Mexer na linha defensiva normalmente dá merda, vamos lá ver se o Gil não deu aqui o jogo
Por acaso, como treinador do Moreirense, empatou com eles em casa (e não ganhou porque foi roubado) e na Luz só também não empatou porque voltou a ser roubado.o peixoto abriu as pernas aos lamipoes, ate desejou que fossem campeoes no fim hoje ate se espuma não ha mais farca que esta liga. em ano que o pais esta em crise politica os lampioes tem de ser campeoes a força para abafar.
também sou e prefiro os lagartos mesmo assim. os orcs são impossíveis de aguentarEu sou de Lisboa e em termos de grupo de amigos tenho mais lagartos, que gajos impossíveis de aturar...
Ficaram durante 20 anos sem tocar numa taça de campeão, mas quando tocaram não se calavam.
Quero que se fodam todos, mas esse vermelho bem merecia uma grande carga de porradaFilho da puta do Peixoto com o seu jogo nojento que lhe dessem um enxoval de porrada à saída do estádio
onde trabalho que é perto da zona do estadio da luz, tens adeptos dos 2 mas o fanatismo e doença dos lampioes é fora de escala, são mesmo merda como pessoas e o odio que tem ao nosso clube é doentio como a maioria dos funcionarios deles. os lagartos piam baixinho meia duzia de foguetes e buzinadelas e ja esta, agora os outros a noite toda a fazer barulho e a partir coisas são escoria da pior.Eu sou de Lisboa e em termos de grupo de amigos tenho mais lagartos, que gajos impossíveis de aturar...
Ficaram durante 20 anos sem tocar numa taça de campeão, mas quando tocaram não se calavam.
No final da época esse paspalho vai ganhar o mm que nós... Bola!Única coisa que me dá gozo aqui é ver o trombil do Varandas.
Ainda mais se perderem o Gyokeres e Hujmalnd.Os lagartos não sendo campeões, vão por aí a baixo.
E correm o sério risco de ficarem eliminados nas pré eliminatórias da Champions.
Menos do que nós..No final da época esse paspalho vai ganhar o mm que nós... Bola!
o homem conseguiu a proeza de perder um campeonato brasileiro com 12 pontos de vantagem. um relogio estragado dá as horas certas 2 vezes por dia.Quando foi contratado li aqui 90% das pessoas a dizer que mudaram pa pior.
Pois.....expertices.