Quem me dera receber a mala que os jogadores do gil receberão se mantiver este resultado.
Eu sou de Lisboa e em termos de grupo de amigos tenho mais lagartos, que gajos impossíveis de aturar...1000 vezes os lagartos campeoes que os boifiquistas, para quem vive em lisboa nota se diferença os lagartos fazem 1 ou 2 dias de pouco barulho, ja os encornados é o ano todo com uma arrogancia que mete nojo, não podendo perderem os 2 que ganhem os lagartos longe com a merda dos encornados.
Então devo ter visto mal. Mas porque é que esteve 2 meses sem apitar?Em dezembro
Não perdem hoje ainda. Podem ir à cesta vencer e ficarem a depender deles na última jornada. Onde seria irónico ser o Guimarães a limpar-lhes o título em casa....ehehheVão mesmo perder hoje o campeonato???
Para além de já ter ganho a taça da liga e poder ganhar a taça de Portugal. Muito arrependido de ter gozado essa escolha.Pensar que o Burro Lage vai ser campeao , é uma coisa surrealista...
Contínuo a achar que é fraco... Borges e Anselmi é que conseguem ser ainda mais...Para além de já ter ganho a taça da liga e poder ganhar a taça de Portugal. Muito arrependido de ter gozado essa escolha.
Quando foi contratado li aqui 90% das pessoas a dizer que mudaram pa pior.Pensar que o Burro Lage vai ser campeao , é uma coisa surrealista...
Que muitos se arrependam de gozar com a nossa.Para além de já ter ganho a taça da liga e poder ganhar a taça de Portugal. Muito arrependido de ter gozado essa escolha.
Grande badalhoco esse camarada!O Pote pelo menos continua com a língua bem afiada, nesse aspecto não perdeu ritmo.
Tiveram o empurrão certo na altura que precisavam. Deram-lhes 8 pontos de borla. Um clássico.Para além de já ter ganho a taça da liga e poder ganhar a taça de Portugal. Muito arrependido de ter gozado essa escolha.
Por acaso, como treinador do Moreirense, empatou com eles em casa (e não ganhou porque foi roubado) e na Luz só também não empatou porque voltou a ser roubado.o peixoto abriu as pernas aos lamipoes, ate desejou que fossem campeoes no fim hoje ate se espuma não ha mais farca que esta liga. em ano que o pais esta em crise politica os lampioes tem de ser campeoes a força para abafar.
também sou e prefiro os lagartos mesmo assim. os orcs são impossíveis de aguentarEu sou de Lisboa e em termos de grupo de amigos tenho mais lagartos, que gajos impossíveis de aturar...
Ficaram durante 20 anos sem tocar numa taça de campeão, mas quando tocaram não se calavam.
Quero que se fodam todos, mas esse vermelho bem merecia uma grande carga de porradaFilho da puta do Peixoto com o seu jogo nojento que lhe dessem um enxoval de porrada à saída do estádio
onde trabalho que é perto da zona do estadio da luz, tens adeptos dos 2 mas o fanatismo e doença dos lampioes é fora de escala, são mesmo merda como pessoas e o odio que tem ao nosso clube é doentio como a maioria dos funcionarios deles. os lagartos piam baixinho meia duzia de foguetes e buzinadelas e ja esta, agora os outros a noite toda a fazer barulho e a partir coisas são escoria da pior.Eu sou de Lisboa e em termos de grupo de amigos tenho mais lagartos, que gajos impossíveis de aturar...
Ficaram durante 20 anos sem tocar numa taça de campeão, mas quando tocaram não se calavam.