Liga Portugal Betclic 2024/2025

Dragão D'Ouro

25 de Abril sempre 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
13,736
17,970
5° amarelo pra um dos melhores jogadores do Estoril, peça fundamental da equipa.

Mesmo com +1 em campo, ridículo.

Atualização: Wagner Pina expulso fora do campo.

Este futebol português é uma vergonha, nem disfarçam!

Última edição:

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
125,844
57,195
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Casa Pia-Estoril, depois de duas derrotas seguidas para a Liga, o Estoril voltou às vitórias, perante um Casa Pia que já vai no quarto jogo sem vencer.

Primeira parte, jogo com muito boa qualidade, onde ambas as equipas apresentaram uma dinâmica interessante, se bem que o Casa Pia foi a equipa mais perigosa. Contudo, quem marcou primeiro foi o Estoril pelo Begraoui, com o empate a surgir perto do intervalo por parte do Cassiano, num lance que, sinceramente, não vi nada do Wagner Pina sobre o Livolant.

Segunda parte, praticamente recomeça com a expulsão do Livolant e o jogo mudou bastante, com o Casa Pia a ter naturalmente maiores cuidados na sua organização defensiva e já não conseguiu ter a mesma pujança no ataque. Já perto do final, nos últimos minutos o Estoril marcou por duas ocasiões, com golos do Marqués e do João Carvalho.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,235
5,412
"Queremos sempre uma Estoril forte", by Ian Cathro. Como não amar? Se os levar à Europa para o ano, compro uma passagem pelo nosso banco daqui a uns anos.

Dragão D'Ouro

25 de Abril sempre 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
13,736
17,970
Gonçalo Neves e o VAR Rui Bosta (olha quem é ele) quiseram à força toda castigar os jogadores do Estoril e desmotivá-los.

Que arbitragem deplorável, aquele penálti não ter sido revertido é das maiores palhaçadas que vi no desporto.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
125,844
57,195
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
5° amarelo pra um dos melhores jogadores do Estoril, peça fundamental da equipa.

Mesmo com +1 em campo, ridículo.

Atualização: Wagner Pina expulso fora do campo.

Este futebol português é uma vergonha, nem disfarçam!
O amarelo ao Holsgrove é bem mostrado. Deu pisão ao Mohamed.

A situação do Wagner Pina já é diferente. A quarta árbitra chamou o Gonçalo Neves após o golo do Marqués, não sei o que foi dito.

Provavelmente alguma boca, pela penalidade que ele não cometeu, mas também teria que ser por algo grave e não apenas um desabafo.
Veremos o que diz o relatório...

O Wagner Pina está a fazer uma boa época, mas o Pedro Carvalho é jogador para fazer bem o corredor direito.
Já a ausência do Holsgrove é mais complicada, sendo o Orellana o principal candidato.

Dragão D'Ouro

25 de Abril sempre 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
13,736
17,970
O amarelo ao Holsgrove é bem mostrado. Deu pisão ao Mohamed.

A situação do Wagner Pina já é diferente. A quarta árbitra chamou o Gonçalo Neves após o golo do Marqués, não sei o que foi dito.

Provavelmente alguma boca, pela penalidade que ele não cometeu, mas também teria que ser por algo grave e não apenas um desabafo.
Veremos o que diz o relatório...

O Wagner Pina está a fazer uma boa época, mas o Pedro Carvalho é jogador para fazer bem o corredor direito.
Já a ausência do Holsgrove é mais complicada, sendo o Orellana o principal candidato.

Com o Robles na baliza não têm a mínima hipótese.

E o Jandro é muito tenrinho, falta-lhe muita coisa.

Dragão D'Ouro

25 de Abril sempre 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
13,736
17,970
Que dupla na Amoreira, a VAR um dos padres que o jorge jesus conhecia bem.

Já não basta o que fizeram ontem, estão mesmo com medinho que algo dê errado.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,290
7,702
Está visto que estão a guardar o Godinho ou o Pinheiro para o jogo da Luz.
Com um ou com outro, o Sporting não acaba com 10.
Mesmo contra o Gil Vicente, a nomeação do Tiago Martins não me parece inocente. Saca muito depressa dos cartões e isso pode dar jeito.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,252
203,131
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Está visto que estão a guardar o Godinho ou o Pinheiro para o jogo da Luz.
Com um ou com outro, o Sporting não acaba com 10.
Mesmo contra o Gil Vicente, a nomeação do Tiago Martins não me parece inocente. Saca muito depressa dos cartões e isso pode dar jeito.
O Rui Borges que não meta o Hjulmand a jogar neste jogo antes da luz

Se mete, perde o campeonato antes de chegar ao derbi