Liga Portugal Betclic 2024/2025

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,239
202,941
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Vocês a falar em chouriço e eu só queria que o Porto soubesse sair assim de pressão …
O nosso segundo golo é uma saída parecida

Mas o Pavlidis em apoio nem se compara ao Samu e ajuda nisto
O Samu depois tem outras coisas

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,253
7,628
Ha equipas que jogam de forma diferente sempre que defrontam o Porto daquela que jogam quando defrontam o Benfica. Isso é factual, basta ver que algumas dessas equipas jogam muito mais fechadas contra nós e tem outra intensidade. O motivo porque o fazem não sei mas que o fazem é factual.

Aliás há jogos que eles contra o Benfica praticamente não fazem faltas e contra nós são muito mais intensos.

Claro que isso não justifica tudo e claro que o facto do Benfica ter melhores soluções que nos actualmente também faz com que eles tenham mérito.
Mas também é factual que dizem isso de todas as equipas que jogam e perdem contra eles.
Até o Braga, que foi ganhar à Luz neste campeonato. Aqui no Portal, durante a segunda parte estiveram o tempo todo a chamar corrupto ao Carvalhal e aos jogadores do Braga, que estavam a fazer tudo propositadamente para o Benfica ganhar o jogo.

Dragão D'Ouro

25 de Abril sempre 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
13,597
17,874
Marcar primeiro era fundamental até porque o fifica sabe que não podia perder este jogo...assim fica muito complicado num terreno ensopado.

O Arcanjo tinha de acertar na baliza pelo menos, estava mesmo à beirinha e fez o mais difícil.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,374
27,259
Conquistas
1
vitória vs benfica… tanto anti-portismo concentrado… dois dos três clubes que não respeitaram o legado de Pinto da Costa… os aliados do ódio ao Porto

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,374
27,259
Conquistas
1
Gostava muito que o Anselmi tivesse sucesso, não só pk o sucesso dele é onosso sucesso mas porque gosto genuinamente da sua personalidade, mas... ao ver este início do Vitória contra os orcs percebemos que mt dificilmente seremos felizes com o argentino. O Vitória está a conseguir anular os encarnados com relativa facilidade. O Luis Freire e a generalidade do treinador português de primeira liga percebe muito mais de bola do que o argentino.

Concordo que o nosso plantel é fraquissimo, mas o nosso melhor 11 é melhor do que o 11 do Vitória.
Amén

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,015
77,498
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Mas também é factual que dizem isso de todas as equipas que jogam e perdem contra eles.
Até o Braga, que foi ganhar à Luz neste campeonato. Aqui no Portal, durante a segunda parte estiveram o tempo todo a chamar corrupto ao Carvalhal e aos jogadores do Braga, que estavam a fazer tudo propositadamente para o Benfica ganhar o jogo.
Até contra o Braga. No último jogo na Luz, que ganharam, acompanhei o jo
se fores ao ser orc escrevem exatamente o mesmo.

é algo que atravessa do azul ao vermelho.

o vitória, com melhor equipa, mamou 3 do Porto do calções.

é uma equipa que se expõe muito, principalmente em casa por causa da pressão dos adeptos que afeta o próprio comportamento dos jogadores.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,142
6,329
Até contra o Braga. No último jogo na Luz, que ganharam, acompanhei o jo
Diz-me uma coisa, foi um jogo na 1 volta não foi .

Eu disse que o Benfica não perdia pontos em Guimarães e vamos ver se tenho razão ou não. O Benfica só não é campeão se não ganhar ao Sporting.

Não sou bruxo e não tenho mais nada a dizer sobre a questão título. Veremos se tenho ou não razão.

Foundation

Lugar Anual
23 Janeiro 2024
119
123
O Vitória está a conseguir anular os encarnados com relativa facilidade. O Luis Freire e a generalidade do treinador português de primeira liga percebe muito mais de bola do que o argentino.
Humm...mais ou menos. Então o Freire, conhecedor profundo do futebol tuga, não sabe que o fenfinque gosta de jogar em transições? Foi comido numa delas. E não vai ficar por aqui.