E estou com respeito. Falecido, para mim, demonstra respeito, principalmente porque ainda foi à pouco tempo.Sim eu sei, mas não uses esse termo. Um pouco de respeito apesar de tudo.
E estou com respeito. Falecido, para mim, demonstra respeito, principalmente porque ainda foi à pouco tempo.Sim eu sei, mas não uses esse termo. Um pouco de respeito apesar de tudo.
Estes fdp nao tem mesmo vergonha. o Kokcu escorrega e cai e o comentador diz que houve falta
Não foi contra ataque, quando a jogada se inicia o Benfica tinha os 11 jogadores atrás da bola, foi uma belíssima jogada, em ataque posicional, nós nem arranhamos algo sequer parecido, mas tb não temos jogadores da categoria do Loumaté que foi boa jogada de contra-ataque, como manda o livro
Mas por vezes há empate ehehOs lamps para a semana vão a um campo onde não perdem para o campeonato desde 10 de fevereiro de 2012
Na sporttv igual.“A análise de Pedro Henriques: penálti mal assinalado a favor do Arouca”![]()
Nós já jogamos melhor, daí termos vencido em Arouca e em Rio Maior.Este Arouca deve ter um super plantel...
Consegue empatar em casa dos corruptos...nós levamos 4 deles em casa...
A falta de dinheiro explica tudo?
Não temos o plantel de outros anos, digo até que é o pior dos últimos (muitos) anos...mas porra, um treinador capaz que não invente, não punha o nosso plantel a jogar um pouco melhor?
Não daria para ser campeão mas decerto não se estava a lutar pelo 3°/4° lugar...
o Loum até foi o que ficou pior na fotografia do lance, aquele passe a queimar sem necessidadeNão foi contra ataque, quando a jogada se inicia o Benfica tinha os 11 jogadores atrás da bola, foi uma belíssima jogada, em ataque posicional, nós nem arranhamos algo sequer parecido, mas tb não temos jogadores da categoria do Loum![]()
Paixão. É procurar...O Benfica pesca zero do atual Casa Pia.
É verdade@Zeus e vamos ser sinceros, o Pepê neste lance a frente da baliza tinha mandado a bola para a bancada
LolPaixão. É procurar...
Sinto-me como uma vítima de gaslightingQue delícia este comunicado do regime. Mais disto pf