Liga Portugal Betclic 2024/2025

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,244
202,744
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Devo ser faccioso mas o penalti para o Arouca parece-me tão evidente que não percebo a ida ao VAR

O Otamendi é completamente comido pelo avançado e vai para o chão
E dentro da área, é a morte do artista

• Like
Reações: fcportos90 e cigano

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
2,763
3,851
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Quem quer o boifica campeão ou dá muita importância a quem não a tem (vagandas) ou é simplesmente anti-zborde por um motivo qualquer.

Clube do regime, da corrupção, dos campeonatos aldrabados (têm 38 e não 24), de tudo o que há de mal no tugão.

Boifica sempre a perder seja em que ano for, daqui a 20 anos ninguém se lembrará de que o presidente do zmerding era o boi do vagandas mas a contabilidade de campeonatos e títulos continuará...já sem falar do resto.

Pensem bem, boifica campeão NUNCA!
Neste momento, temos uma coligação anti-Porto, composta por Benfica, Sporting e satélites, liderada pelo Vagandas.

Para mim, nem Benfica nem Sporting campeões.

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
2,763
3,851
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
O Rui Costa é uma ameaça maior para nos , é a continuação do vieirismo , tem de sair dali

Sem falar que o manteigas pode entrar em conflito com os lagartos o que seria bom para nos
Se o Vagandas perder o campeonato, esse conflito entre galinhas e lagartos acontecerá inevitavelmente.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,719
48,307
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Continua. Não retiro uma vírgula. Arouca, Rio Ave, Rotundas, Farense, Amadora, Casa Pia....mas isto é feito com muita precisão. Sabem que está controlado. Até o penaldo acontece para dizerem no fim que as decisões são iguais para todos.

O polvo não brinca em serviço. Espero que no final da época me venhas cá citar novamente, amigo. É sinal que és justo e continuas muito, muito atento. 🙏 💙 ;)
Sobre os outros que citas não sei, mas sobre o Arouca falhas redondamente e não fazes a mínima ideia do que falas.

Mas continua.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,238
4,553
Lamento, mas parece-me que este empate não vai alterar muitas coisas.

Faz-me lembrar a época de 18/19, também com o Bruno Lage, onde eles ganharam no Dragão e na jornada seguinte empataram em casa com o Belenenses, também 2-2. Ficamos empatados a pontos, mas no fim, eles foram campeões.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,977
11,902
Para a semana os lampiões vão a um dos 3 estádios onde jogam fora.
Têm um calendário fodidissimo.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
39,236
66,217
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Sobre os outros que citas não sei, mas sobre o Arouca falhas redondamente e não fazes a mínima ideia do que falas.

Mas continua.
Se tu o dizes, quem sou eu, amigo. Falo dos conhecimentos que tenho dentro da direção do Arouca. E mais não te digo... Digo-te só que estás a leste do paraíso.

• Haha
Reações: incrivelhulk

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
13,063
11,459
Porto
Lamento, mas parece-me que este empate não vai alterar muitas coisas.

Faz-me lembrar a época de 18/19, também com o Bruno Lage, onde eles ganharam no Dragão e na jornada seguinte empataram em casa com o Belenenses, também 2-2. Ficamos empatados a pontos, mas no fim, eles foram campeões.
Vai ser até a ultima jornada o campeonato e quem vencer o jogo da luz tem o campeonato na mão.