O Pizzi, até começar a cair a pique, era um grande jogador. Nunca percebi bem a desvalorização constante. Sempre foi um mistério para mim.O Pizzi tinha algum golo. O caso estranho no Benfica foi o do João Mário.
O Pizzi, até começar a cair a pique, era um grande jogador. Nunca percebi bem a desvalorização constante. Sempre foi um mistério para mim.O Pizzi tinha algum golo. O caso estranho no Benfica foi o do João Mário.
Tinhas o Chico e entenderam que o substituto era o BorgesSim é verdade. Mas estás equipas defendem todas mal, nem é preciso ter um Messi na equipa para romper estes blocos fechados, basta um mid Trincão. Mas neste momento é precisamente o que não temos, um gajo que consiga fazer isto em espaços curtos. Foi uma das coisas que ficou a faltar este mercado.
quanto a mim foi quando o começaram a comparar com o bruno dos lagartos, só porque ganhava quase sempre o premio de melhor jogador do mês.O Pizzi, até começar a cair a pique, era um grande jogador. Nunca percebi bem a desvalorização constante. Sempre foi um mistério para mim.
Isso era lampionismo máximoquanto a mim foi quando o começaram a comparar com o bruno dos lagartos, só porque ganhava quase sempre o premio de melhor jogador do mês.
Também li aqui que o Verón era o craque que o Conceição ia transformar em Firmino. Isto calha a todos.O Fresneda não é aquele cracalhão que o Amoriola ia transformar num Dani Alves, logo a seguir ao Gonçalo Esteves?
exato. Carregava por completo a equipa.Isso era lampionismo máximo
O Bruno fazia os golos do Picci numa equipa de piça e a ter que defender, controlar e atacar
Só faltava vir buscar a bola às mãos do redes