Um frango maior q um elefanteUm tal de César Dutra.
É porque o treinador confia mais nele. Já foi titular no último jogo.
Não invalida que esteja nervoso. Não estou a ver o jogo, não sei se teve culpas nos golos.
Um frango maior q um elefanteUm tal de César Dutra.
Não invalida que esteja nervoso. Não estou a ver o jogo, não sei se teve culpas nos golos.
Agora mais a sério, não é por ele que o Boavista está a perder. Um dos golos foi um frango mas também já safou uma ou duas. Mas claro que se nota por exemplo que não organiza a defesa e os lamps estão a aproveitar isso.Um tal de César Dutra.
Perderam 5 habituais titulares e foram buscar jogadores teoricamente piores.Famalicão nao sei se tem...
O Boavista contra nós dá sempre mais um bocadinho e é normal porque é um derby e há uma rivalidade (da parte deles) que não existe com os lamps. Por isso não espero goleadas, ganhar já é bom.Não é para ter discurso arrogante mas fds se o boavista se apresenta assim contra nós 0-5 é o mínimo dos mínimos..só o Samu já tinha marcado 4 ou 5 golos..
Esse Cesar Dutra tinha sido dispensado do Boavista no final da época passada.Um tal de César Dutra.
Contra este boavista não consigo aceitar isso..eles estão horríveis, por mais motivação que eles tenham é inadmissível não ganhar por grande margem...O Boavista contra nós dá sempre mais um bocadinho e é normal porque é um derby e há uma rivalidade (da parte deles) que não existe com os lamps. Por isso não espero goleadas, ganhar já é bom.
Era mais um pedido expresso com comissão de 17%Ahahahhahah foda-se obrigado AVB.
![]()
FC Porto: Bruno Onyemaechi interessa, mas negócio depende de dois fatores
O interesse do FC Porto em Bruno Onyemaechi é real e já vem da fase final da época passada, pode garantir o zerozero.www.zerozero.pt