Liga Portugal Betclic 2024/2025

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,583
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Um tal de César Dutra.
É porque o treinador confia mais nele. Já foi titular no último jogo.
Não invalida que esteja nervoso. Não estou a ver o jogo, não sei se teve culpas nos golos.
Agora mais a sério, não é por ele que o Boavista está a perder. Um dos golos foi um frango mas também já safou uma ou duas. Mas claro que se nota por exemplo que não organiza a defesa e os lamps estão a aproveitar isso.

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,721
4,115
Conquistas
2
38
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
As primeiras 10 jornadas destes gajos nos últimos 3 anos são ridículas. Calendário feito à medida, o problema é que já perderam 5 pontos. Nas primeiras 10 jornadas temos Sporting, vitória, Braga e depois vamos a luz. Que diferença

• Like
Reações: Moreira, nike e SA

cigano

Tribuna
18 Janeiro 2018
4,655
10,044
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Boavista mesmo muito muito muito fraquinho. Candidatos sérios a jogarem contra a nossa equipa B na próxima época

• Like
Reações: Moreira

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,932
17,093
Não é para ter discurso arrogante mas fds se o boavista se apresenta assim contra nós 0-5 é o mínimo dos mínimos..só o Samu já tinha marcado 4 ou 5 golos..

Dragão D'Ouro

25 de Abril sempre 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
13,928
18,091
Famalicão nao sei se tem...
Perderam 5 habituais titulares e foram buscar jogadores teoricamente piores.

Há a sensação que estão melhores mas é porque em termos de futebol jogado e resultados têm correspondido, porque o único dos reforços a afirmar-se tem sido o Calegari.

Em termos de soluções no banco estão inferiores.

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,583
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Não é para ter discurso arrogante mas fds se o boavista se apresenta assim contra nós 0-5 é o mínimo dos mínimos..só o Samu já tinha marcado 4 ou 5 golos..
O Boavista contra nós dá sempre mais um bocadinho e é normal porque é um derby e há uma rivalidade (da parte deles) que não existe com os lamps. Por isso não espero goleadas, ganhar já é bom.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,848
29,429
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Um tal de César Dutra.
É porque o treinador confia mais nele. Já foi titular no último jogo.
Não invalida que esteja nervoso. Não estou a ver o jogo, não sei se teve culpas nos golos.
Esse Cesar Dutra tinha sido dispensado do Boavista no final da época passada.
Como é marreta, ainda estava sem clube há uma semana atrás, quando foram busca-lo por lesão nos outros GR todos.
Como estão proibidos de inscrever novos atletas, tiveram de ir buscar esse que já era uma inscrição registada no ano passado.
Mas o gajo para estar sem clube desde junho não deve ser grande jóia. Nem pré-época nem nada. Está a treinar há uma semana ou duas...

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,932
17,093
O treinador do boavista também não ajuda a equipa, em vez de estacionar o autocarro está a tentar a jogar campo inteiro , tentar fazer pressão quando claramente mal tem equipa para estar na 1ª liga..

• Like

cigano

Tribuna
18 Janeiro 2018
4,655
10,044
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
O Lage a pedir para ficarem com a bola, chutao na frente e golo… Estes gajos vão sofrer muito esta época. Na Champions não se escapam de goleadas

• Like

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,932
17,093
O Boavista contra nós dá sempre mais um bocadinho e é normal porque é um derby e há uma rivalidade (da parte deles) que não existe com os lamps. Por isso não espero goleadas, ganhar já é bom.
Contra este boavista não consigo aceitar isso..eles estão horríveis, por mais motivação que eles tenham é inadmissível não ganhar por grande margem...

Dragão D'Ouro

25 de Abril sempre 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
13,928
18,091
Não estou a ver o jogo mas sei o que vale a rotunda. A sorte dos remendados é que há várias equipas fracas e vão podendo amealhar uns pontecos aqui e ali.

O azar é que têm o plantel mais fraco da liga, basta terem uma ou outra lesão em jogadores chave e ficam KO.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,497
203,489
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O gajo do calendário cozinhou tanto que estamos quase em Outubro e somos a única equipa entre os 3 grandes que ganhou 1 jogo fora a uma equipa do top 10 do tugão

O Carnide teve 2 jogos; perdeu pontos nos 2 e não perdeu os 2 jogos por causa de um roubo monumental
Zborde ainda nem jogou fora contra equipas de futebol