Liga Portugal Betclic 2024/2025

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
38,013
73,111
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
IMO não era penalti nenhum, em Braga estava tudo bem...patadas na cara dos jogadores é tudo bem, um cotovelo casual...fim do mundo.
Ve a repeticao do angulo da baliza do Fama. O Diomande da com o antebraco na cabeca do outro, com intencao. Nao e um contacto fruto da disputa de bola.

Penalti muito bem marcado.

Em Braga tambem era, como e logico.

• Like
Reações: Diogo Tomás

tdiniz

Tribuna Presidencial
19 Junho 2013
5,076
2,286
Conquistas
2
Vila Nova de Famalicao
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Do que tenho visto ultimamente, este Famalicão tem tudo para continuar o resto do campeonato com tranquilidade.
Quanto ao treinador acho que ninguém dava dois tostões por ele.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
38,013
73,111
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Pena o padre do jogo no Dragão da época passada estar distraído... senão tinha visto as duas cotoveladas propositadas do diomande no Evanilson... e uma delas na área...
Eu dou a minha opiniao lance a lance. Para mim aqui foi bem marcado. nao entro em compensações. Cada lance merece uma analise mínimamente independente sejam quem forem os intervenientes.

E eu nao quero nada o Boifica campeão.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,895
20,529
Eu dou a minha opiniao lance a lance. Para mim aqui foi bem marcado. nao entro em compensações. Cada lance merece uma analise mínimamente independente sejam quem forem os intervenientes.

E eu nao quero nada o Boifica campeão.
Eu não digo que não... é só pena que o gajo faça o mesmo conosco (ou o braga na jornada passada) e penalty é no caralho...

• Like
Reações: fjpfcp