Gostava, mas não acredito.Acho que sai o Borges para a entrada do William.
Gostava, mas não acredito.Acho que sai o Borges para a entrada do William.
Entendo. Mas acho que estava até a subir de rendimento nestes últimos jogos. Houve uma altura em que disse o mesmo, que uns jogos no banco não lhe fariam mal.Tenho muita pena pelo miúdo, mas o Mora dos últimos jogos não será uma grande baixa, andava num péssimo momento e já há muito dizia que não estava a justificar a titularidade. A grande perda foi o Fábio Vieira, que está em crescendo notório.
Mas é menos uma opçãoTenho muita pena pelo miúdo, mas o Mora dos últimos jogos não será uma grande baixa, andava num péssimo momento e já há muito dizia que não estava a justificar a titularidade. A grande perda foi o Fábio Vieira, que está em crescendo notório.
Eu acho que vamos com:Mas é menos uma opção
É que é sem Mora, Pepê e Fábio
Todas as opções ofensivas titulares![]()
Tal como vamos celebrar amanhã a derrota - ou perda de pontos - do sbordingue.O ponto que chegamos. Celebrar as derrotas do Braga.
Gordo?Estava fdj... mas já ia ser um falhanço de baliza aberta. Contra nós parecem todos o Ronaldo Nazário...
Mesmo assim faria melhor que este meco que mandou a bola à trave...Gordo?
Quando joguei contra ele era bem mais magro.
Porque tem mais talento ?Porque é que ps jogadores do rio ave conseguem fazer aquilo que um Gonçalo Borges e um Gonçalo Sousa não conseguem?![]()