Liga Portugal Betclic 2024/2025

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
4,940
2,182
Conquistas
2
Vila Nova de Famalicao
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Tenho muita pena pelo miúdo, mas o Mora dos últimos jogos não será uma grande baixa, andava num péssimo momento e já há muito dizia que não estava a justificar a titularidade. A grande perda foi o Fábio Vieira, que está em crescendo notório.
Entendo. Mas acho que estava até a subir de rendimento nestes últimos jogos. Houve uma altura em que disse o mesmo, que uns jogos no banco não lhe fariam mal.

Quanto ao Fábio, neste momento é uma perda fodida.

• Like
Reações: Dias_21 e LeoMessi

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,981
199,775
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tenho muita pena pelo miúdo, mas o Mora dos últimos jogos não será uma grande baixa, andava num péssimo momento e já há muito dizia que não estava a justificar a titularidade. A grande perda foi o Fábio Vieira, que está em crescendo notório.
Mas é menos uma opção

É que é sem Mora, Pepê e Fábio
Todas as opções ofensivas titulares 😅

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
16,053
15,671
Apesar de ser necessário uma boa restruturação do plantel para a próxima época, com jogadores de qualidade para entrarem diretamente no 11, via com bons olhos apostar em jogadores de qualidade do nosso campeonato para dar profundidade ao plantel. Félix Correia seria uma boa opção, não sendo prioridade logicamente, mas seria uma óptima opção dentro do plantel.

• Wow
Reações: Azul_Eterno

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,521
44,123
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Mas é menos uma opção

É que é sem Mora, Pepê e Fábio
Todas as opções ofensivas titulares 😅
Eu acho que vamos com:

Diogo Costa
Martim,Neuhen, Marcano, Otávio, Moura

Varela e Eustaquio

Namaso, Samu, William

Banco: Borges, Franco, Zé Pedro, Gul, T.Perez, Djalo, João Mário…Uau 🥲

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,565
20,634
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O ponto que chegamos. Celebrar as derrotas do Braga. E isto não é nada contra vocês mas é bem sintomático do trambolhão que demos nos últimos anos.

• Like
Reações: tdiniz

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,741
20,341
Estava fdj... mas já ia ser um falhanço de baliza aberta. Contra nós parecem todos o Ronaldo Nazário...

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,741
20,341
Porque é que ps jogadores do rio ave conseguem fazer aquilo que um Gonçalo Borges e um Gonçalo Sousa não conseguem? :cautious: