E eram as mesmas câmaras que para a outra repetição.Olha que vermelho...lol.....agora há repetições
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Que ódio a estes filhos da puta
E eram as mesmas câmaras que para a outra repetição.Olha que vermelho...lol.....agora há repetições
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Os lagartos são meninos para usarem a não expulsão do Mora como factor determinante pela perda do campeonato.No relato da V+ já está um Pokémon a dizer que esta entrada foi parecida à do Mora contra o nacional, que obsessão
O gajo do Boavista foi burro entrou de pítons e o padres aproveitaram para rezar uma missa.Força excessiva? Esta é nova... que raio de explicação.
Eles nem deviam estar na primeira.assim nem precisam de se cansar... rotunda vai direitinho para a segunda
Se forem os que temos apanhado na segunda liga ao longo destes anos, temo o pior.Estes novos árbitros que as melancias lá de baixo compraram com os upgrades da medição da intensidade e o crl são um espectáculo. Devem ter custado um balurdio
Sem dúvida...este para mim também é "novo"...uma geração de ladrões filhos da puta que vamos ter de aturar uns bons anos, infelizmenteSe forem os que temos apanhado na segunda liga ao longo destes anos, temo o pior.
Quando jogarem contra nós podem entrar de pitons à vontade, aposto que nada lhes vai acontecer.O gajo do Boavista foi burro entrou de pítons e o padres aproveitaram para rezar uma missa.
Apanham um jogo quando é flagrante demais e siga a marinha. De resto é deixar baterQuando jogarem contra nós podem entrar de pitons à vontade, aposto que nada lhes vai acontecer.
É vermelho claro, a explicação é que não lembra a ninguém. Poderia ter usado outra expressão.O gajo do Boavista foi burro entrou de pítons e o padres aproveitaram para rezar uma missa.