Liga Portugal Betclic 2024/2025

pfapr

Arquibancada
31 Dezembro 2017
265
657
Ia ser sempre assim. O onze titular do benfica foi tão ridículo que só podiam vencer este jogo. E estou em crer, que caso tivessem rodado mais, a vitória seria mais folgada. Nao faz sentido nenhum, mas é o que é

• Like
Reações: Vinha

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
8,180
10,150
Lá ver se não vamos ser nós mais uma vez a perder pontos...
Se empatassem ou perdessem com a filial açoriana era mais q certo que havia ladroagem incoming.
Por isso é que quero q se foda a LE. detesto jogar sempre depois deles. Já não me lembro da ultima que vencemos um jogo depois deles se terem espalhado (talvez depois de empatarem nas Aves)

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,390
37,261
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Não vi o jogo. Sei que passaram nos Açores num momento em que Santa Clara é osso duro de roer e no meio duma eliminatória Champions para eles... (ainda por cima sem alguns jogadores)...

Eu pergunto, ganharam bem?
Não jogaram nada.

Tiveram sorte em momentos chave com oportunidades que o santa não marcou .

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,214
6,413
A cronica de um vencedor anunciado.

Quando te podes dar ao luxo de colocar uma equipa de suplentes e sabes que ganhas o jogo.

Paulo Teixeira

Arquibancada
8 Agosto 2018
367
538
Um jogador com um amarelo não pode fazer uma gravata do nada para se auto expulsar. Só nos jogos destes pissos acontece merdas destas. Já para não falar no golo que o guarda redes tem de apanhar a bola. A mala continua bem viva depois do cormo do Boaventura andar a gozar a seu belo prazer a gatunagem que fez.

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,632
1,530
A cronica de um vencedor anunciado.

Quando te podes dar ao luxo de colocar uma equipa de suplentes e sabes que ganhas o jogo.

A verdadeira questão que fica daqui, é comparar os suplentes deles com os nossos. Só um trabalho incrível do Anselmi nos mete no 2º lugar, já nem falo nas arbitragens como a de Moreirense em que lhes perdoam penaltis como se não fosse nada.