O extremo loirinho não esteve nem no banco porque ?
Ultimamente dávamos tudo para estarmos assim também...Mais um jogo a Benfica. Não jogam nada mas ganham
Se empatassem ou perdessem com a filial açoriana era mais q certo que havia ladroagem incoming.Lá ver se não vamos ser nós mais uma vez a perder pontos...
NãoNao percebi a expulsao
O Calila faz falta e ve amarelo e depois o outro ve o segundo amarelo por protestos?
Não..Não vi o jogo. Sei que passaram nos Açores num momento em que Santa Clara é osso duro de roer e no meio duma eliminatória Champions para eles... (ainda por cima sem alguns jogadores)...
Eu pergunto, ganharam bem?
Não jogaram nada.Não vi o jogo. Sei que passaram nos Açores num momento em que Santa Clara é osso duro de roer e no meio duma eliminatória Champions para eles... (ainda por cima sem alguns jogadores)...
Eu pergunto, ganharam bem?
Fdx...Não jogaram nada.
Tiveram sorte em momentos chave com oportunidades que o santa não marcou .
E o golo deles caiu do nada.Fdx...
Eu acredito perfeitamente no 2º lugar pelo menos..Vai ser preciso um milagre para chegarmos sequer ao segundo lugar.
Em vila do conde concordo.Estas a brincar também… famalicao, santa clara e rio ave
Não temos equipa para isso.Eu acredito perfeitamente no 2º lugar pelo menos..
A cronica de um vencedor anunciado.
Quando te podes dar ao luxo de colocar uma equipa de suplentes e sabes que ganhas o jogo.