Jonas em jogos destes contra pequenos era menino de fazer hattrickpavlidis em modo jonas
Jonas em jogos destes contra pequenos era menino de fazer hattrickpavlidis em modo jonas
Xaimite é para continuar. Portanto, hoje é para os 3 pontos.
Talvez com um empate não vá!Essa é o meu dilema. trafica é para perder sempre mas por outro lado o schmidt vai de vela.
O trafica pode vencer se isso servir os nossos interresses, e' a minha regra.Essa é o meu dilema. trafica é para perder sempre mas por outro lado o schmidt vai de vela.
Talvez com um empate não vá!
Acardita! Até porque o dinheiro a pagar ao xaimite não baixa por issoNão sei não.
à 2º Jornada com 5 pontos de atraso ?
Não sei se escapa à fúria vermelha
Podem ganhar mas o problema está lá. Enquanto assim for, aquela agremiação vai continuar arder. E quanto mais, melhor.Essa é o meu dilema. trafica é para perder sempre mas por outro lado o schmidt vai de vela.
Devem estar a espera do negócio do David Neres, por curiosidade um jogador que o treinador nunca foi de apostar muito nele. Assim pagarem a indemnização ao alemão para ir emboraAcardita! Até porque o dinheiro a pagar ao xaimite não baixa por isso
Têm guito para pagar a indemnização?Se o xaimite for embora hoje, os encornados ainda têm tempo para ganhar o campeonato.
Convinha que o xaimite ficasse mais uns meses para continuar a enterrar
Do casa pia? Aos 91A que minuto é o golo?