O fama vai fazer uma gracinha....
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Vê o Chaves vs. Viseu maséO fama vai fazer uma gracinha....
ja fez em casa por isso já foi muito bom.O fama vai fazer uma gracinha....
12O Famalicão teve 15 dias para preparar o jogo na Luz
Cheira a jogo em que daqui a pouco estamos a dizer "foda-se 15 dias a preparar o jogo e sofrem aos 4 minutos"
Frete???? O Famalicão já lhes roubou 3 pontos mais do que nós conseguimos, nós levamos 4. Levamos 2 do nacional quando podíamos passar para a frente do campeonato. Fizesse nos nós a nossa obrigação em vez de andarmos a denegrir o Famalicão.Durou 11 minutos o frete do Fama. Bem bom....
Houve quem andasse 15 dias a preparar um jogo na Madeira e levaram 2....12
Foi quase
Mas teve jogos entretanto, não tiveste 15 dias com o NacionalHouve quem andasse 15 dias a preparar um jogo na Madeira e levaram 2....
Eu estou a ver hoje uma equipa de azul a fazer alto frete só à espera de levar a primeira batata. E já levou. Nem cócegas fazem. É o que é, amigo. Quando ao facto de levarmos 4 no toupeiral: foi uma anomalia. Até é considerado o nosso salão de festas de tantas vezes que lá fomos ganhar, vê lá tu.Frete???? O Famalicão já lhes roubou 3 pontos mais do que nós conseguimos, nós levamos 4. Levamos 2 do nacional quando podíamos passar para a frente do campeonato. Fizesse nos nós a nossa obrigação em vez de andarmos a denegrir o Famalicão.
Falta o GodinhoO fama joga bola