Este Vitória coitado ! Não dá uma para a caixa.. os cabroes acertaram novamente no treinador.. estou mesmo a ver
Ninguém o leva, porque ele só marca aqui neste campeonato de merda...Ninguém leva este caralho daqui para fora?
Muito mal defendido... o gajo deu-lhe tanto espaço!!! Sem sangue na guelra... e a bola passa por debaixo do braço do redes, pelo que me parece... fosse contra nós, fazia um leque, e acertava na bola de alguma forma, e iria para fora...o cabrão não perdoa, aproveita tudo
O povo está a ver o jogo? Só a nós não nos dão este espaço todo e erros como o lance do 1-2Este Vitória coitado ! Não dá uma para a caixa.. os cabroes acertaram novamente no treinador.. estou mesmo a ver
é como os calcanharem do PP quando resulta é espetacular.Este Daniel Xouxa realmente é um fenómeno dos bancos
Defender na linha de meio campo contra o Gyokeres
Que fenómeno fenomenal
cagou golos no championshipNinguém o leva, porque ele só marca aqui neste campeonato de merda...
Quero ver ele noutros campeonatos
Comentei isto com quem está a ver o jogo comigo; só nos é que não apanhamos defesas com a linha mais perto do meio campo que da sua área.O povo está a ver o jogo? Só a nós não nos dão este espaço todo e erros como o lance do 1-2
Quero ver se for para Inglaterra, se vai ser um passeio como aqui a marcar...lolcagou golos no championship
O Vitória contra nós meteu um autocarro jeitoso na primeira parteComentei isto com quem está a ver o jogo comigo; só nos é que não apanhamos defesas com a linha mais perto do meio campo que da sua área.