Liga Portugal Betclic 2024/2025

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,771
4,899
-O di maria renovou
-O neres vai sair esta semana porque joga o di maria joga em vez dele
-O di maria lesionou-se hoje

Ai que eu morro a rir

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
8,319
17,678
Conquistas
1
  • Bobby Robson
-O di maria renovou
-O neres vai sair esta semana porque joga o di maria joga em vez dele
-O di maria lesionou-se hoje

Ai que eu morro a rir
Vamos a ver é se com a lesão do Di Maria o Neres sai..... Ainda vão ter um paio do crl com isto.

• Like
Reações: Moreira

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,287
55,794
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
No outro jogo de ontem...

Gil-AFS, deu vitória para a equipa da casa, num jogo com muitos golos e sobretudo na primeira parte, houve várias oportunidades de golo.
O Granada e depois o Félix Correia deram o mote, a nível de oportunidades, com os golos a surgirem já perto do intervalo e foram quatro.
Kiki Afonso inaugurou o marcador, com o espanhol Aguirre a empatar e pouco depois o Fujimoto carimbou a reviravolta, mas ainda antes do intervalo, o Nenê fez o empate.

Segunda parte foi diferente, sendo marcada pela expulsão do Granada, fazendo com que o AFS recuasse mais e apresentasse um jogo mais de contenção.
Quando o empate parecia o resultado final, o Fujimoto surgiu em grande, marcando mais dois golos, um deles de penalidade.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
Hjulmand acho que está de fora na Choupana.

Este Nacional foi esventrado, não sei se o Tiago fará milagres. Tb é um treinador que não é muito amigo de autocarros…

A esperança do sporting perder pontos pode apenas residir no Lucas França, um daqueles redes que tira bolas impossíveis a potes… mas realisticamente muito dificil.

Ja o regime hj certamente o chaimite vai dormir melhor. Vao haver assobios e tal mas a goleada vai ser o Voltaren do fin de semana para eles.

• Like
Reações: Moreira e dragao86