Eu acho que a bola lhe bate na mão. Mas o critério hoje não é igual ao de Famalicão.Os comentadores da SportTV temeram algo
Bem que eles ficaram os 4 muito calados...Eu acho que a bola lhe bate na mão. Mas o critério hoje não é igual ao de Famalicão.
Já se nota. A coisa está a começar a apertar. E este padre é da cidade do Porto.O padre a carregar
Só lhe interessa quem lhe paga.Já se nota. A coisa está a começar a apertar. E este padre é da cidade do Porto.
Já perdoou uma expulsão ao PavlidisO padre a carregar
De estar a gamar o Nacional?Só falam do árbitro
Acho que a corrupção não é com dinheiro. O Adão Mendes e o Vieira montaram o esquema de maneira a que a grande maioria dos pares sejam adeptos doentes do fenfinque.Só lhe interessa quem lhe paga.
É que há sempre o risco de uma notinha baixa, de uma suspensão, de uma penalidade para apitar somente jogos da Segunda Liga... estas coisas pesam.Acho que a corrupção não é com dinheiro. O Adão Mendes e o Vieira montaram o esquema de maneira a que a grande maioria dos pares sejam adeptos doentes do fenfinque.
Basta isso.
Na tv parece sempre pior infelizmente.Ja nao se ve um crlh
daqui a 15 minutos cheira-me que nao ha jogo
Nao da para pedirmos já para o jogo ser as 15?
Ir a Choupana a 3 de Janeiro tem tudo para dar asneira
É é...a dizer que o árbitro quer ser protagonista, que apita tudo, que só deu 4min, etc. Mas num lance em que o jogador do nacional cai, ficaram mudosDe estar a gamar o Nacional?