Com este treinador? Foda-se!Apesar das nossas limitações, desde tecnico a plantel se conseguirmos chegar ao fim da 1a volta numa situação parecida a que poderemos ter amanhã, temos boas hipóteses de la chegar
Com este treinador, com estes jogadores ( mais algum que chegue em Janeiro ).
Se o VB ganhar os próximos 3 jogos, fica até ao final da época, a não ser que borre a cueca de forma terrível na segunda volta do campeonato.Apesar das nossas limitações, desde tecnico a plantel se conseguirmos chegar ao fim da 1a volta numa situação parecida a que poderemos ter amanhã, temos boas hipóteses de la chegar
Com este treinador, com estes jogadores ( mais algum que chegue em Janeiro ).
É sempre esta merda. Até chateia. Agora imagina nos anos 60 e 70, onde 90% do país padecia deste vírus de merda. O Porto já combateu muito a peste lampionica com o reforço de adeptos para algumas gerações mas aquilo é pior que erva daninha. Hoje são 40% ou 50% do país mas mesmo assim parecem sempre 100%.Estou a ver agora a repetição do golo, até parecia que estavam a jogar em casa. Ambiente fúnebre nas bancadas.
O jogo dos lagartos em barcelos vai ser bem complicado, com tantas baixas e o Gil Vicente engatou 2 vitórias consecutivas. Mesmo com amorim acho que perderam pontos lá em 2 anos diferentes, penso eu.Acho que ganham, nem que seja com o padre a ajudar.
Cenário curioso seria este: o JP perde ou empata um dos próximos jogos e ganha aos Lamps.
Sim com VB. Sem mudar por mudar, e andar a esbanjar dinheiro em indemnizações e ir buscar um outro VB.Com este treinador? Foda-se!
ele é portista? foda-se quem o via no arouca e no maritimo a maneira como esbracejava e reclamava com o padreco de qualquer falta e faltinha nao diria isso.Surpresa 0
O Daniel ramos alem de grande portista organiza bem as suas equipas
São muitos troféus dados por Salazar. Estão habituados a serem a equipa do Czar que gamha por decreto fascista.Olhem bem o nível de habituação que estes fdp estão para tecer comentários como os deste atrasado:
40% - 50%? Continuam a ser a maioria.É sempre esta merda. Até chateia. Agora imagina nos anos 60 e 70, onde 90% do país padecia deste vírus de merda. O Porto já combateu muito a peste lampionica com o reforço de adeptos para algumas gerações mas aquilo é pior que erva daninha. Hoje são 40% ou 50% do país mas mesmo assim parecem sempre 100%.
Nao me fixo só nos resultados.Nao percebo esta maneira de ver o futebol
Nos perdemos 8 pontos. 6 nos classicos e 2 no Fama
Querias exactamente o que? 100% vitorias? Era so ter outro treinador e ja tinhas ganho em Alvalade e na Luz?
Quer dizer de uma forma geral queixam-se do nivel competitivo do campeonato mas depois exigem so vitorias do Porto.
Só bola! 🫣
Nem amarelo levou lol
O xaimite que veio para os lamps e montou o sistema que montou é melhor que esses 3 juntos.O Shamite no final já se estava a cagar para isto e a fazer de propósito mas é capaz de ser melhor treinador que o nosso, o Lagiola e o Tablets de Alvalade todos juntos loles
Mudar por mudar? Mas é VB ou o caos? O VB é um treinador fraco. Ainda há dúvidas disso? Mudar para pior era muito difícil para não dizer impossível!Sim com VB. Sem mudar por mudar, e andar a esbanjar dinheiro em indemnizações e ir buscar um outro VB.
Mas este forum agora e isto. Praticamente nenhum treinador é respeitado. Vimos isso com Lopetegui, depois SC, agora VB.
O nosso também é Tablets, mas é engraçado o facto de o JP ser ainda pior. Até veio para a conferência de imprensa falar em Expected Goals. É muito FM Touch naquela cabeça.O Shamite no final já se estava a cagar para isto e a fazer de propósito mas é capaz de ser melhor treinador que o nosso, o Lagiola e o Tablets de Alvalade todos juntos loles
Continuo a dizer, não ganharmos este campeonato é incompetência pura e dura.