E um capanga para obrigar o Famalicão a aceitar.Eu mandava o Franco para Famalicão para sacar o Zaydou.
Eles não são parvos xDEu mandava o Franco para Famalicão para sacar o Zaydou.
Ninguém está a dizer que vamos ser campeões ou a reservar os Aliados, bem longe disso.Se eu não me engano, já entramos a perder e já fomos campeões. Guardem lá os foguetes.
Concentração máxima no NGC. Esta época é de um grau de importância enorme para o futuro do NGC.
Podes claro. Só digo que são apenas 3 pontos. Que o campeonato é longo.Ninguém está a dizer que vamos ser campeões ou a reservar os Aliados, bem longe disso.
Agora não posso desfrutar duma bela ensaboadela aos lampiões? Era o que faltava!
Fdx a brincar a brincar isso é mais necessário que nunca crl!Estou a caminho do SerOrc para ir defender a continuidade do Schmidt.
Eles não precisam desse tipo de regras.....Bom,
Pelos prints que vejo eles não têm a regra de não insultar os atletas/treinadores/dirigentes...
Baro + Franco.Eu juntava, o Baro...e um dos nossos avançados emprestando...
Era..e mais o Fabio Cardoso, o Baro e com jeitinho o Borges.Eu mandava o Franco para Famalicão para sacar o Zaydou.
Era um jogador que com outro treinador seria aproveitado.Este deve ser o pior plantel das toupeiras nos últimos 15 anos. É só reformados e flops... espero que vendam o Neres
Não éEste deve ser o pior plantel das toupeiras nos últimos 15 anos. É só reformados e flops... espero que vendam o Neres