Liga Portugal Betclic 2024/2025

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,087
66,166
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Que ganhe 2 ou 3 jogos seguidos e sacamos já todos dos calções loles
Eu nao tenho dramatizado nada a nossa situacao porque a equipa estava a melhorar, vinha numa boa sequencia de vitorias e a jogar bem, fomos a Lazio fizemos um belo jogo.

Mas houve uma ma avaliação do VB da nossa capacidade de jogar em Italia e Luz com menos tempo de descanso, com jogadores importantes mais cansados ( eles rodaram muito em Munique ). O resto tem sido as replicas do terramoto na Luz.

Mas podemos ultrapassar isto e voltar ao caminho que tinhamos. Agora se calhar, temos que apostar de forma mais clara no campeonato e nao estar tao focado na Liga Europa.

• Like
Reações: Mário Jardel

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,656
194,167
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu nao tenho dramatizado nada a nossa situacao porque a equipa estava a melhorar, vinha numa boa sequencia de vitorias e a jogar bem, fomos a Lazio fizemos um belo jogo.

Mas houve uma ma avaliação do VB da nossa capacidade de jogar em Italia e Luz com menos tempo de descanso, com jogadores importantes mais cansados ( eles rodaram muito em Munique ). O resto tem sido as replicas do terramoto na Luz.

Mas podemos ultrapassar isto e voltar ao caminho que tinhamos. Agora se calhar, temos que apostar de forma mais clara no campeonato e nao estar tao focado na Liga Europa.
Luz e Moreirense não tem perdão e cria uma onda que um artista a aprender a surfar não sabe navegar sem se espetar todo

O mais normal é tropeçar até o tirarem do mar e meterem no caralho
Mas já vi de tudo no futebol

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,087
66,166
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Luz e Moreirense não tem perdão e cria uma onda que um artista a aprender a surfar não sabe navegar sem se espetar todo

O mais normal é tropeçar até o tirarem do mar e meterem no caralho
Mas já vi de tudo no futebol
Espero que nao. Pode ser que este resultado dos Lagartos tenha um impacto positivo no nosso balneario

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
19,028
30,179
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer

Não fizemos um belo jogo em Roma.

Foi um jogo assim assim, em que acabamos por perder e mal.

A equipa não estabiliza, e não é de agora desta fase.

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
6,585
4,952
Este gajo parece eu qd decorava as repostas nos testes de história do 8 ano!!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,194
45,765
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Foda-se
Se tivéssemos um treinador
Lage e João Pereira
OS TREINADORES DOS RIVAIS SÃO O LAGE E O FUCKING JOÃO PEREIRA
Foda-se
Vamos buscar alguém de jeito caralho!
O Lage tem 6 jogos e 6 vitorias no campeonato... quando assumiu o slm pela primeira vez, fez 18 vitorias e 1 empate.

• Like
Reações: nmp

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
6,585
4,952
Este pinypon foi aposta clara do Vagandas, portanto, o lingrinhas vai ter aqui uma bota do crl para descalçar!!

• Like
Reações: Vinha

marcometro

Superior
16 Março 2015
84
83
Os treinadores dos três principais clubes portugueses não fazem um treinador a sério.
Isto no fim vai ganhar o menos mau, esperemos que seja o nosso.
Mas daquilo que tenho visto, o Vasco Matos e o Rui Borges são treinadores para ter debaixo de olho. Ainda não estariam preparados mas com esta época em cima talvez um dos dois possa vir a ser uma boa aposta

Eu apostaria no Rui Borges pela experiência europeia que está adquirir e tem se saído bem.
Quanto ao Vítor Bruno espero que abre os olhos e começa aposta num onze base e a focar o seu jogo em volta do SAMU que pode ser o nosso match winner

• Like
Reações: Vinha