Com 27% de posse o santa clara faz um remate um golo...fdx
Também vai daquilo que os jogadores podem dar.O sporting precisa de mais Trincão hoje senão só se for de bola parada
Está uma máquina
Sempre que pega na bola, ganha metros, é sempre a acelerar e com critério
Olhem...é aquilo que um certo artista tenta ser mas não consegue ser
Se for tão bom a treinar como foi a comunicar após a derrota com o Arsenal, os calimeros estão bem lixados com F.Nem a isso chega.
Sabem que a bruxa dos 3 desvios e entrar não foi para ManchesterEu não entendo é a vontade enorme dos jogadores do sporting em chutar à baliza…
Não sinto isso nos jogadores do Porto…
Qual a intenção agressiva esta do Sporting em chutar à baliza?
Depois do 0-1 foi tudo seguido hehehehBota mais amarelos para o santa clara lol
Mas por acaso… em vez dos jogadores do sporting tentarem preparar bem a bola para chutar um golaço ao ângulo… chutam à baliza com pouca preparação… ou com gestos simplificados de preparação de remate…Sabem que a bruxa dos 3 desvios e entrar não foi para Manchester
Ainda por cima com 4 amarelados...Na segunda parte vai ser um autêntico massacre
Mas o Santa Clara faz o evidente
541 a ver se consegue anular um bocado a largura do sporting e depois tem muita gente no corredor central a condicionar o Trincão e o Edwards
E ajuda ter um Safira na frente que não é engolido pelos centrais e dá luta
Permite respirar um bocadinho também
O Hjulmand pode porque chuta bem heheheheheMas por acaso… em vez dos jogadores do sporting tentarem preparar bem a bola para chutar um golaço ao ângulo… chutam à baliza com pouca preparação… ou com gestos simplificados de preparação de remate…
Claramente não percebem que só se chuta quando não se tem ninguém à frente…
Eu acho que objectividade de chutar à baliza deve ser evitada quando se tem um colega ao lado para manter a posse de bola…O Hjulmand pode porque chuta bem hehehehehe
Assim nunca vai ganhar um Puskas…Eu acho que objectividade de chutar à baliza deve ser evitada quando se tem um colega ao lado para manter a posse de bola…
Andam por aí umas fake news a dizer que é esse o objetivo do jogo.Eu não entendo é a vontade enorme dos jogadores do sporting em chutar à baliza…
Não sinto isso nos jogadores do Porto…
Qual a intenção agressiva esta do Sporting em chutar à baliza?