Os lagartos que me lembre nunca estiveram em desvantagem no campeonato até agora... Pode ser que se enervem.
Não. Limpo, role a bola.Não era falta sobre o guarda redes?
Ele estava convocado? Não faz sentido ter fingido a lesão estando convocado, ele que tanto lá queria ir.Depois da seleção está como aço
O Pote não vai falhar grande coisaEu gosto tanto quando leio aqui certezas absolutas de que esta ou aquela equipa vai ser campeã , logo ás primeiras jornadas .
As coisas mudam tanto de um momento para o outro no futebol.
Amorim out , pote out , claro que ainda podem vir a ganhar , mas as coisas não são tão lineares assim.
Mas isso não invalida o facto de não ser falta. É o contacto promovido pelo avançado do Braga contra o o redes que o impede de jogar estar no lance. Acho que mesmo que tivesse no lance era golo na mesmaFalta sobre o redes? O rapaz não consegue parar no ar depois de atacar a bola
Mas até fico surpreendido por não marcar lol
Lampião fdpVá venham insultar me
É só um exemplo do que pode acontecer e mudar as coisas.O Pote não vai falhar grande coisa
Se for lesão para 1 mês, perde 1 jogo da liga
Não podes mandar o redes abaixo na pequena áreaEm quê? O que é que me escapou?
Ainda não vi o lance mas tenho a certeza de que é limpo, os lagartos que se fodamEstás a falar da suposta "falta" sobre o Israel?
Pois, talvez sejaMas isso não invalida o facto de não ser falta. É o contacto promovido pelo avançado do Braga contra o o redes que o impede de jogar estar no lance. Acho que mesmo que tivesse no lance era golo na mesma
Vai lá joga 3min nos descontosEle estava convocado? Não faz sentido ter fingido a lesão estando convocado, ele que tanto lá queria ir.
Atencao que ha um Carvalho no Braga e eu ja estava a festejar o 2-0…Goooollllooooo carvalhhhhho
Sim o contacto e resultado da disputa de bola anterior, e o jogador não tem culpa do contacto. Mas não deixa de ser falta mesmo que seja sem quererPois, talvez seja
Mas os jogadores não têm travões instantâneos
Acho um lance difícil
O bruxo também vai emigrar, será?Falta sobre o redes? O rapaz não consegue parar no ar depois de atacar a bola
Mas até fico surpreendido por não marcar lol