Liga Portugal Betclic 2024/2025

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,764
194,296
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Estes jogadores do Carnide são burros?

Têm a bola na frente e nem tentam acabar o jogo, chutam e quase que dão uma chance de golo isolada...

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,737
10,716
Estou a ouvir o relato na golofm e pelos vistos este Bruno Santos do Farense não quis ganhar: podia ter fuzilado três vezes e fugiu para o lado. O Maletas anda aí!?

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,993
10,970
Só vi os últimos minutos na esperança que acontecesse alguma coisa..
Mas oh pá o Farense é tão horrível porra, houve alturas que era confrangedor o Benfica encostou atrás e eles pura e simplesmente não sabiam o que fazer com a bola
Não tirando mérito ao Vítor Bruno, porque até tenho gostado de algumas exibições da equipa e os pontos positivos têm superado para mim os negativos..
Mas o nosso campeonato está cada vez mais miserável
Para mim além dos grandes e do Braga e Guimarães, talvez só se safe o Famalicão..

• Like
Reações: Moreira

diogo_82

Bancada lateral
8 Julho 2011
542
382
V.N. Gaia, 1982
K esses merdas de Faro desçam. Clube mais parolo, a mudar d estádio só porque sim…e a Liga deixa…só mm num campeonato da treta e num clube sem adeptos é k é possível esta merda. Mas ao menos permitiram aos parolos vermelhos do Algarve apoiar o seu clube , k toda a gente sabe que o glorigozo representa o Algarve e os algarvios, n é à toa que tem no nome o bairro de benfica, esse bairro genuinamente algarvio

• Like
Reações: SuzySD