O VARíssimo vai resolver a coisa antes dos 15 minutos da segunda parte. TEM que ser. O suporte TEM que ser bi campeão. É esse o novo desígnio nacional.Podiam fazer já seguido até aos 90 e ficava resolvido
O VARíssimo vai resolver a coisa antes dos 15 minutos da segunda parte. TEM que ser. O suporte TEM que ser bi campeão. É esse o novo desígnio nacional.Podiam fazer já seguido até aos 90 e ficava resolvido
Confirma-se, é dentro.
Pênalti clarinho..
Contra o Guimarães marcaram logo no dragão, se não me engano o zaidu a fazer falta em cima da linha.
Não se vê muito bemConfirma-se, é dentro.
parece em cima da linha, mas é falta clara
Pênalti clarinho..
Contra o Guimarães marcaram logo no dragão, se não me engano o zaidu a fazer falta em cima da linha.
Pareceu me logo na hora penalty claro
Pênalti clarinho..
Em cima da linha… é fora…parece em cima da linha, mas é falta clara
É desígnio nacional fazer do suporte bi campeão nacional, depois de 70 anos....Encomendem as faixas
a linha faz parte da grande area, segundo as regras falta em cima da linha é penaltyEm cima da linha… é fora…
podia era ir de maca, voltar no fim da epoca, ficar fodido e fazer vida negra ao clube para sair por metade da clausula.O sueco hoje vai ficar a branco.
#eljonibets
cabeçada no Vagandas numa das reuniões?podia era ir de maca, voltar no fim da epoca, ficar fodido e fazer vida negra ao clube para sair por metade da clausula.
peço pouco
Minar o balneário era o sonhopodia era ir de maca, voltar no fim da epoca, ficar fodido e fazer vida negra ao clube para sair por metade da clausula.
peço pouco