É bom que se pense que harder é o natural substituto do gyokeres.O Harder? Parece antes uma nova versão de um rolhoto meu que saiu mais pálido.
Rigorosamente nada a ver com o Gyökeres.
Vendam vendam.
É bom que se pense que harder é o natural substituto do gyokeres.O Harder? Parece antes uma nova versão de um rolhoto meu que saiu mais pálido.
Estava mesmo a falar do Gyokeres.O Harder? Parece antes uma nova versão de um rolhoto meu que saiu mais pálido.
Não percebi a pergunta. Se o Samu apanha os números sem penaltis do Gyokeres? Não é difícil, está a dois.Achas que o Samu ainda apanha o Gyokeres sem penaltis?
Com o Fabito a meter bolinhas? Vai ultrapassar e nem vai fazer póAchas que o Samu ainda apanha o Gyokeres sem penaltis?
Sim, se acaba a liga com mais golos de bola corridaNão percebi a pergunta. Se o Samu apanha os números sem penaltis do Gyokeres? Não é difícil, está a dois.
Tesão.Com o Fabito a meter bolinhas? Vai ultrapassar e nem vai fazer pó
Ah, certo.Estava mesmo a falar do Gyokeres.
A servir para pouco mais do que receber uns passes em profundidade e marcar uns penaltis
Que acabe com melhor relação golos/min acredito. Mesmo mais golos sem ser de grande penalidade é difícil. Eles produzem bem mais e o Gyokeres joga todos os minutos de todos os jogos (kudos, best ability is availabiliy - até ao dia). Mas é possível, vamos ver. Em ritmo para isso está ele, e com boa sobra. Era bom sinal.Sim, se acaba a liga com mais golos de bola corrida
De resto, é impossível alguém apanhar o Gyokeres na totalidade de golos
Tenho dúvidas porque o Samu terá também a sua seca de golos, isto não vai durar sempre. E depois vamos ver como é que ele lida com isso. É novo, tem 20 anos e se marcar uns 30 golos em todas as competições esta época já será uma brutalidade para um ano de estreia.Achas que o Samu ainda apanha o Gyokeres sem penaltis?
A equipa que começa os jogos é mais importante, o Amorim tem muito merito na maneira como evoluiu em contra corrente com os treinadores tugas em geral.Sinceramente a equipa com que o sbording acabou o jogo não me parece que seja temivel para fazer um ciclo de anos, julgo até que sem a dupla nórdica será uma equipa a roçar a banalidade, digam lá, tirando esses dois queriam algum vestido de azul e branco?
Visualizar anexo 31224
-----------------------------A equipa que começa os jogos é mais importante, o Amorim tem muito merito na maneira como evoluiu em contra corrente com os treinadores tugas em geral.
Apostou em contratar avançados, e a começar os jogos com muitos jogadores de características ofensivas que possam resolver os jogos.
Espero que o VB se deixe de apostar em meio campos com Varela Nico Vasco/Eustaquio/Grujic, vai dar para ganhar grande parte dos jogos mas corre muitos riscos de empatar jogos.
É mais dificil marcar contra equipas medias/pequenas no tugão do que evitar sofrer golos contra essas equipas e trabalho mais dificil já estava feito, qualquer desses jogadores seria um craque em equipas pequenas.-----------------------------
Sim, mas hoje o sbording acabar o jogo com 1-0 e com Fresneda, Esgaio e Debast e aquelemeio campo tinha tudo para levar no corpo se tivesse diante de si uma equipa de homens em vez de uma equipa de catraios.
Isto.A equipa que começa os jogos é mais importante, o Amorim tem muito merito na maneira como evoluiu em contra corrente com os treinadores tugas em geral.
Apostou em contratar avançados, e a começar os jogos com muitos jogadores de características ofensivas que possam resolver os jogos.
Espero que o VB se deixe de apostar em meio campos com Varela Nico Vasco/Eustaquio/Grujic, vai dar para ganhar grande parte dos jogos mas corre muitos riscos de empatar jogos.