Fico aziado mas muito menos aziado fico se os lags foram já campeões lá.Gabo a vossa coragem para conseguirem ver esse jogo.
Eu nem passei pelos noticiários no dia de hoje para não ficar ainda mais aziado
Fico aziado mas muito menos aziado fico se os lags foram já campeões lá.Gabo a vossa coragem para conseguirem ver esse jogo.
Já está um ambiente de enorme tensão. Só petardos e loucura. Quem é entrevistado na TV aparente estar bêbedo que nem um toni...não há um que é entrevistado e esteja sóbrio...ou as galinhas limpam isso, ou a noite lisboeta vai arder.Mesmo ganhando vai haver.
Culpa das autoridades, deixam fazer o que quere.
1 - https://v3.sportsonline.ps/channels/pt/btv.phpMandem links seus caralhos ilegais
Há pouco abri o X e fechei logoGabo a vossa coragem para conseguirem ver esse jogo.
Tou com curiosidade de ver.Tinha piada ver o Benfica aziar em casa mas em boa verdade estou-me a cagar para quem seja campeão, são ambos merdas. Que haja muita porrada e que se fodam todos.
Depois do PdC ter deixado muita gente brincar connosco, eu acho que alguém continua a brincar connoscoSe o Porto perder pontos com o Boavista não espero outra coisa que não seja a saída do treinador. Ou então andam a brincar com isto.
Preferia um empate para que o Salão de Festas continue a ser nossoFico aziado mas muito menos aziado fico se os lags foram já campeões lá.