Contra nós íamos arranjar maneira de colocar o avançado do Boavista em jogo.
tambem, mas só a seguir ao avançado e médio.E um central, urgente, urgente, urgente
Ao mesmo tempotambem, mas só a seguir ao avançado e médio.
Também sei disso, mas aqueles dois jogos com Nacional e Barcelos são inadmissíveis. Os tiros nos pés seguintes também são amadores, Santa Clara em casa, Guimarães em casa e Rio Ave fora. 12 pontos perdidos de forma ridícula.Agradeçam às missas em Barcelos e em Famalicão, depois é fácil a equipa cair psicologicamente.
Mas lá estou eu a falar em arbitragens e a esquecer-me que como jogamos mal, isso não é assunto. Lol
É só escolher.tambem, mas só a seguir ao avançado e médio.
Diria até um central em vez do avançado (só se estiveres a falar de um extremo) mas não vai dar para tudo nessa fase.Um avançado e um médio são o prioritário.
Um avançado para jogar com o Samu quer seja ao lado ou por uma ala é vital, sem talento não resolvemos jogos.Diria até um central em vez do avançado (só se estiveres a falar de um extremo) mas não vai dar para tudo nessa fase.
Mas um 8 que entre naquele meio campo para meter ordem naquela vergonha de linha média e um centralão para organizar a defesa era soberbo
Nop, vai ser o João pinheiro, o Godinho será árbitro em Braga na última jornadaGodinho certinho. Em pleno estádio da Luz protegido pela transmissão BTV não tem como dar errado
O meu receio é se há uma lesão de um central…Um avançado para jogar com o Samu quer seja ao lado ou por uma ala é vital, sem talento não resolvemos jogos.
São todos +/- do mesmo nível, nem se nota a lesão!!!!O meu receio é se há uma lesão de um central…
E um treinadorUm avançado e um médio são o prioritário.
Porquê?O meu receio é se há uma lesão de um central…
Um?E um treinador