Vejo muito pouco futebol na maioria das equipas pequenas. Tirando o Famalicão, tudo o resto tem sido miserável. Nacional, Estrela, Rio Ave, Gil, Pia. Tudo muito fraco até ver.
Tem? Não sei, não estou a ver esse...fdx...O Famalicão - Boavista tem sido pior que o outro jogo?
Fdx.
Estou a gostar do fama boavistaO Famalicão - Boavista tem sido pior que o outro jogo?
Fdx.
Pois... Mas o que estás a ver não está a passar na SportTV.Tem? Não sei, não estou a ver esse...fdx...
ahh..pois é, tens razão... Como estava com comentários em brasileiro nem me lembrei. Mas sporttv e fenfinque tv é tudo o mesmo lodaçal.Pois... Mas o que estás a ver não está a passar na SportTV.
Rasgadinho, muita emoçãoTá a ser jeitoso
Nível técnico não é de topo tirando 3 ou 4 jogadores mas está bem disputado
Basta comparar com o que fizeram contra o Braga fora e o que fizeram hoje para se perceberQuero ver este Estrela contra nós...hj nem cocegas fazem
Pior, marcou rapidamente quando só tinha 1 colega na área....nem esperou a subida dos restantes.Canto aos 90 e a merda do Estrela não meteu a bola na área.
Foi mau mesmo. E mesmo assim os montes de merda só marcaram com um chouriçoPior, marcou rapidamente quando só tinha 1 colega na área....nem esperou a subida dos restantes.
Moreirense fora na próxima jornada...ainda ficam a 6 de nós.2 jogos com Casa Pia e Estrela em casa e nada de goleadas
Estranho...
O Estrela é uma equipa subserviente só Benfica.O Estrela fez tudo o que pôde para nem sequer incomodar o Benfica.
Incrível, lances com jogadores a aparecer isolados do lado esquerdo e tentavam sempre passes de rutura para locais onde só estavam jogadores do Benfica. Enfim...
Pelo que vi é um comboio regional.Rui Santos: "Benfica já leva duas vitórias seguidas. É quase impossível parar este comboio quando arranca e, façam cuidado, ele arrancou."
Depende de se o Moreirense querer ser ou não competitivo no jogo. Se fizer um jogo sério como fez o Famalicão a possível de o Benfica perder pontos é elevada. Se adoptar também uma atitude subserviente será mais um jogo que o Benfica ganhará sem saber como.Moreirense fora na próxima jornada...ainda ficam a 6 de nós.