Liga Portugal Betclic 2024/2025

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,198
57,789
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Alguma razão para o Porto só ter inscrito o Chico e o Ramos? Eu sei que há tempo mas porquê já esses dois em particular? O Chico terá a ver com a opção de compra acionada e o Ramos pela renovação?
Eu acho que aí só estão as atualizações (o Chico passa de inscrição como emprestado a inscrição como jogador definitivo e o Cláudio pela renovação)

Se fores ver o plantel no site da liga estão la todos os jogadores

• Like
Reações: Chino

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,201
12,525
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Eu acho que aí só estão as atualizações (o Chico passa de inscrição como emprestado a inscrição como jogador definitivo e o Cláudio pela renovação)

Se fores ver o plantel no site da liga estão la todos os jogadores
É possível. Calculei que estivesse relacionado com isso.

• Like
Reações: jcmp17

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,257
14,711
"RealFevr, parceiro da Liga Portuguesa, anuncia o fim das Fantasy Leagues"

Ou a Liga Portugal cria um Fantasy em conjunto com a Betclic (à semelhança do que fizeram com a NOS em tempos) ou esta época não há Fantasy para ninguém.

Última edição:

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,278
21,340
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Alguém sabe quando sai o calendário da 5 jornada? Queria ir ao Dragão e passar o fim de semana no Porto mas precisava saber a data certa do calendário.

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,257
14,711
Boavista confirma que vai voltar a iniciar a Liga impedido de inscrever novos jogadores pela FIFA devido a dívidas: "A situação é muito delicada, lutamos todos os dias pela nossa sobrevivência"

"Encontramos uma SAD destruída financeiramente a altamente ferida na sua credibilidade para o exterior. Agora, é hora de reconstruir, de recuperar essa credibilidade"- Fary, presidente da SAD, em comunicado.

• Like
Reações: Moreira