Alguma razão para o Porto só ter inscrito o Chico e o Ramos? Eu sei que há tempo mas porquê já esses dois em particular? O Chico terá a ver com a opção de compra acionada e o Ramos pela renovação?
Eu acho que aí só estão as atualizações (o Chico passa de inscrição como emprestado a inscrição como jogador definitivo e o Cláudio pela renovação)Alguma razão para o Porto só ter inscrito o Chico e o Ramos? Eu sei que há tempo mas porquê já esses dois em particular? O Chico terá a ver com a opção de compra acionada e o Ramos pela renovação?
É possível. Calculei que estivesse relacionado com isso.Eu acho que aí só estão as atualizações (o Chico passa de inscrição como emprestado a inscrição como jogador definitivo e o Cláudio pela renovação)
Se fores ver o plantel no site da liga estão la todos os jogadores
Para permitir o regresso da nossa equipa depois do jogo.espetacular a segunda jornada em que o FCP joga nos açores a uma sexta feira as 17h.
Ao sábado ou domingo já não podia?Para permitir o regresso da nossa equipa depois do jogo.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
O clube prefere assim, portanto, como tem sido hábito nas deslocações aos Açores, têm regressado no próprio dia.Ao sábado ou domingo já não podia?
Nesse aspeto um gajo nem pode reclamar, se o clube aceita é um problema nosso apenasO clube prefere assim, portanto, como tem sido hábito nas deslocações aos Açores, têm regressado no próprio dia.
O jogo deve ser a 14 ou 15 de setembro.Alguém sabe quando sai o calendário da 5 jornada? Queria ir ao Dragão e passar o fim de semana no Porto mas precisava saber a data certa do calendário.