Liga Portugal Betclic 2023/2024

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,127
6,842
Parece ser daqueles gajos que viu vídeos a mais do Pogba no youtube 😂

Tem qualidade mas acho que arrisca demasiado para a qualidade que tem
O Amorim tem aquele puto no Estoril, não percebo porque andam a cheirar médios
O Zaydou tem nível e com a agressividade que o Amorim mete nas equipas, o Mateus vai ser para tentar um Matheus Nunes 2.0 menos técnico e mais físico, mas para o espaço entre o Morita e o Hjulmand.. Estão a fazer uma gestão médio alto, o Gyokeres vai ser vendido porque pode ser one hit wonder no clube e é muito arriscado esticar a corda, vai render umas massas em mais valias e vão alimentar miolo mais um PL do estilo do sueco que para nosso gáudio acredito que seja flop :ROFLMAO::ROFLMAO:
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
17,013
24,478
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O Zaydou dificilmente vai andar fora do radar do Amorim, a capacidade de segurar e seguir com bola é o estilo que ele gosta, vai sair caro mas acabará por ser um reforço importante se for para os lagartos..

Ainda assim não o vejo a funcionar cá, arrisca demasiado e neste momento temos centrais lentos e uma tendência para não saber defender contra ataques..
Ele tecnicamente é muito bom. Não se esconde ao jogo e vai aos duelos. Tem bom drible e boa capacidade de passe.

No entanto para resultar cá tinha de ser um gajo com mais fome parece me. E por vezes abusa no tempo que demora a soltar a bola.
 
  • Like
Reações: killermartins

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,127
6,842
Ele tecnicamente é muito bom. Não se esconde ao jogo e vai aos duelos. Tem bom drible e boa capacidade de passe.

No entanto para resultar cá tinha de ser um gajo com mais fome parece me. E por vezes abusa no tempo que demora a soltar a bola.
Sim, vai valer umas massas no fim da época, aliás esta saída do Riccieli se for por 5M já tira peso no mercado de verão, sai o Zaydou e conseguem segurar o Otávio para o vender para fora, parece-me a ideia..

O Zaydou quando vi o relatório dele deu para ver que tinha personalidade, mas não era isto, subiu para um nível de confiança exagerado, verdade é que desarma e é muito difícil tirar-lhe a bola, mas também leva porrada todos os jogos e num contexto acima acho que vai demorar um bocado a adaptar, o que o aproxima dos lagartos é que o estilo de jogo não é propriamente superior nem com ideias requintadas, eu acho que o Amorim dificilmente funciona numa equipa top5 das big 5 precisamente por esse estilo de jogo menos pensado, aliás a partir do golo do Vizela vai ser carregar com tudo em cima fisicamente até entrar pela baliza dentro..
 
  • Like
Reações: Gelsenkirchen

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
6,854
2,624
Amarelo ao Gr por demora na reposição de bola...sim senhora...

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
 

fc1978

Bancada central
15 Março 2016
2,243
2,765
E o redes já levou o cartão amarelo. Só acontece contra os lá de baixo. Incrível


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Haha
Reações: Edgar Siska

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
6,854
2,624
Fdx...nem amarelo...isso é agressão...

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk