Liga Portugal Betclic 2023/2024

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,465
2,702
Em quantos disputou títulos com o Carnide? O fator que muda tudo é esse
Mesmo assim duvido.
É quase certo que não levam com o Pinheiro em jogos a doer.
Têm vários árbitros simpáticos (Narciso, Nobre...) e um CA maioritariamente lagarto (sim, lagarto).
Serem gamados para favorecer o regime, em ano de eleições para a FPF, era morte dos atuais dirigentes federativos.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,416
5,414
Conquistas
1
  • Jorge Costa
É isto que o povo gosta. Goleadas dos clubes de lisboa a parecer hóquei em patins.

O campeonato apesar de cada vez menos competitivo, está cada vez melhor.

E ainda há quem tenha medo de sermos bonzinhos com Villas-Boas, acho que em 40 anos de presidência de Pinto da Costa nunca fomos tão mansos como nos ultimos anos e promete continuar por mais 4.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,478
4,474
Mesmo assim duvido.
É quase certo que não levam com o Pinheiro em jogos a doer.
Têm vários árbitros simpáticos (Narciso, Nobre...) e um CA maioritariamente lagarto (sim, lagarto).
Serem gamados para favorecer o regime, em ano de eleições para a FPF, era morte dos atuais dirigentes federativos.
Eu por acaso ficarei muito surpreendido se o Benfica não ganhar o campeonato. O Sporting antes de receber o Benfica provavelmente já estará atrás. E se o Benfica precisar de ganhar em Alvalade penso que ganhará mesmo sendo inferior. Como eu digo o Futebol Português e as suas particularidades. É tudo tão previsível.
 

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
2,848
4,119
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
A diferença de qualidade entre estes corruptos e os calimeros de merda e nós, é gigante.

O que vale é que isto está a acabar. Espero um novo presidente, um novo treinador, novos jogadores!

É preciso acabar com este estado de destruição do nosso clube!
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,465
2,702
Eu por acaso ficarei muito surpreendido se o Benfica não ganhar o campeonato. O Sporting antes de receber o Benfica provavelmente já estará atrás. E se o Benfica precisar de ganhar em Alvalade penso que ganhará mesmo sendo inferior. Como eu digo o Futebol Português e as suas particularidades. É tudo tão previsível.
Os verdes são losers por natureza.
Em 17/18 podiam ter passado os vermelhos na penúltima jornada e meteram nojo.
Vamos ver.
(Estou-me nas tintas para quem ganha a liga.)
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,478
4,474
Os verdes são losers por natureza.
Em 17/18 podiam ter passado os vermelhos na penúltima jornada e meteram nojo.
Vamos ver.
(Estou-me nas tintas para quem ganha a liga.)
Eu preferiria o Sporting porque tem muito menos titulos e no fundo não é o verdadeiro rival.

Depois a continuar assim o Benfica pode ser 10 ou 15 anos seguidos campeão porque não existe nenhuma hipotese de lutar contra isto. Eu quero mudanças internas mas sei de antemão que mesmo com o melhor Presidente e o melhor treinador do mundo, sejam eles que forem, é impossível lutar contra isto. Isto já não é futebol, não é nada.