Liga Portugal Betclic 2023/2024

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,805
58,652
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Lá andam os SD e o Sérgio Conceição a armar confusão em Famalicão... :(
Esta e a triste realidade deste País de merda.

Os SD apesar de tudo, nao tem grande histórico de agressões graves à adversários. Alias ate é pior entre pessoal do Porto, como foi o assassinato o ano passado.

E é indesculpável.

Mas os corruptos e lagartos tem um histórico de arrepiar ao nivel de assassinatos e feridos graves de adversarios.

Isto hoje é pura selvajaria. São animais.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,153
6,880
O jogo foi anunciado como lotação esgotada, ou há elementos suficientes ou não haverá jogo, sem informações de dentro do assunto mas diria que não avança..

Edit: pronto, já estará a ser anunciado, o que soube é que não iria haver elementos..
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,153
6,880
Nas notícias avançam que já foi cancelado
Eu editei entretanto, o que me responderam é que não iria haver elementos, mas nada é seguro nem eu queria estar aqui a parece que estou armado aos cucos, só gosto de falar com certezas e já chegou os jogadores do Fama que vieram e a imprensa andou para aí sempre a dançar com paleio para encher chouriços..
 
  • Like
Reações: Gelsenkirchen

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,445
Foi giro ver nestes últimos dias alguns 'comentadores' a falarem sobre a violência na cidade do Porto, que os Super Dragões isto, que os Super Dragões aquilo, e hoje os 'betinhos' de Alvalade vieram ao norte e provocaram confrontos violentos de onde resultou um ferido grave.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,922
22,345
Gaia
Essa é a verdade os SD desde que são uma claque legalizada raramente atacam e armam disturbios como vejo com os de lisboa.

Quero ver como será no futuro. Não estou a ver estes casuals e betos do scp a fazer isto no Dragão sem haver uma resposta musculada como houve da outra vez.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,669
24,097
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não há jogo em Famalicão por falta de agentes.
O que faz a Liga? Marca o jogo para amanhã de manhã às 11h...
Os lagartos vão ficar toda a noite por Famalicão a fazer merda (de certeza que não vão agora arranjar hotel) e os poucos polícias que há vão estar ainda mais fodidos para os controlar...

Não há polícias durante 2 horas para um jogo de futebol? Então marca-se para amanhã de manhã que é para os polícias terem de ficar alerta toda a noite com aqueles animais à solta por Famalicão...