Liga Portugal Betclic 2023/2024

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
117,585
52,546
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
A terminar o dia, o Moreirense goleou o Rio Ave, numa exibição muito completa dos visitantes e até na segunda parte houve ali situações que podiam ter dilatado ainda mais o resultado, havendo bastante espaço no momento de ataque do Moreirense.
Duas equipas com os sistemas habituais, sendo que o Rio Ave até não entrou mal, chegando a ter duas excelentes oportunidades, primeiro pelo Ruiz e depois pelo Ventura, mas mais do que o 0-1 - excelente movimento de rutura do Fabiano - o segundo golo veio quebrar bastante o Rio Ave, num golo onde foram cometidos erros imfantis, aproveitado pelo irrequieto João Camacho, que fez dois golos e até esteve próximo do hat-trick.

Os segundos 45 minutos foram todos do Moreirense, fazendo o terceiro golo muito cedo e até final o jogo foi bastante sofrível para o Rio Ave.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
117,585
52,546
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20


Como é que pelo menos 3 pares de olhos conseguem ver grande penalidade neste lance e principalmente deste ângulo?
Atenção que para o VAR não era penalidade.

O Miguel Nogueira foi chamado para revisão.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Vinha

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
117,585
52,546
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O próximo adversário do Carnide é o Estoril, roubadinho ontem para continuar na mó de baixo e sem o Holsgrove...
O próximo adversário dos Calimeros é o Arouca que ficou sem o David Simão...numa expulsão por protestos.
O que se está a passar na Liga é de uma monumental vergonha, existe uma santa aliança que passa pelos dois de Lisboa, o claro objetivo é em ficarem com os lugares Champions.
Infelizmente parecemos novamente bons rapazes, desde a direção que não sabe como combater isto passando pelos adeptos mais ocupados em ataques internos e possíveis candidatos.

Esta época vai ser longa, vamos ser roubados em cada campo, enquanto dois andores já estão a ser montados.
O Holsgrove é muito bem expulso.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,609
58,134
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
A estratégia é a mesma que já tinha o Vieira, n mudou nada. Acusa.os do que tu fazes para que não te acusem a ti.

Foram beneficiados e boa parte dos adeptos encornados sabe disso, agora têm de disfarçar e atacar alguém diferente.

Percebam é o silêncio do varandas quando a sua alma gêmea o ataca... dá o cu todo.
Nao mudou nada porque na verdade nada mudou

O Bieira continua a mandar com a marioneta na presidência
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,445

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
Já o escrevi aqui ontem: precisamos de um presidente que ponha o futebol português a ferro e fogo.
Lembram-se de Pinto de Costa quando penhoraram a retrete?
O Pinto da Costa que envergonhava o atual?
É isso que precisamos.
Tudo o resto vale zero. Precisamos de um incendiário com gelo nas veias.
Temos de ser inteligentes para não passarmos por grunhos.
É difícil? É, mas o FCPORTO nunca foi de escolher o caminho mais fácil. Temos de elaborar uma estratégia inteligente e persistente para levar a água ao nosso moinho. Os adeptos e sócios também teem de fazer o seu trabalho sem exercer qualquer acto irresponsável.

N.E.:Crimes de carnide cometidos em 2013, revelados em 2017, a justiça vai actuar em...
 
  • Like
Reações: Vinha

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,609
58,134
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Temos de ser inteligentes para não passarmos por grunhos.
É difícil? É, mas o FCPORTO nunca foi de escolher o caminho mais fácil. Temos de elaborar uma estratégia inteligente e persistente para levar a água ao nosso moinho. Os adeptos e sócios também teem de fazer o seu trabalho sem exercer qualquer acto irresponsável.

N.E.:Crimes de carnide cometidos em 2013, revelados em 2017, a justiça vai actuar em...
Eu concordo 100%.

E ate tenho uma proposta, bem sei que conservadora e quiçá pouco arrojada, mas tem que se começar por algum lado, nao é?

1- Retirar todos os portistas de Lisboa

2- Terraplanar Lisboa

3- Aproveitar e construir o Centro de Formação do Porto na antiga zona de Benfica e Alvalade
 
9 Março 2012
3,812
1,899
Para algumas alminhas por aqui é tudo limpinho
Como é que é possível? Como é que deixam entrar cartilheiros neste fórum ? Antigamente que eu ainda sou desse tempo as inscrições eram arrancadas a ferros .estive meses há espera para poder me inscrever , meses !!! Acho que está na hora de começar a apertar mais o cerco, trancar as inscrições, eliminar quem só aparece nas derrotas , eliminar quem só aparece nas silly season. Isto é um espaço de Portistas para Portistas !!

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
 
9 Março 2012
3,812
1,899
Comecemos por algum lado ! Tem de ser criada uma onda de apoio, uma onda de manisfesto , há redes sociais que se comece por algum lado , este espaço tem voz suficiente para isso . Que a administração em concordância com os elementos mais chegados á administração que façam alguma coisa , é o futuro do nosso clube que está em jogo ! Ainda há tempo......

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Vinha