Liga Portugal Betclic 2023/2024

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
5,548
1,747
- Havia falta no inicio da jogada que dá o 1º penalti e expulsão do Farense
- Acumulação de amarelos por mostrar ao Humido
- Livre do Faranse que dá o segundo devia ser livre indireto por jogo perigoso
- 2º Penálti fantasma

Ora assim por alto, quem devia ter jogado com 10 era o esportiva, o 1º golo não devia ter acontecido, o 2º do Farense também não e o 3º do sporting também não. 1-1
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,854
14,546
Desde ontem já vi chupotinguistas a meter citações do little mouro (olha logo quem) e afins a apelar que não se fale de arbitragem...
Há duas semanas ou três andavam a partilhar um comunicado do chupoting a falar de arbitragem.... coerência...
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,833
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
O sempre cerebral e eloquente draconem, anda tomado de uma onda de fé e ilusão, que muito me surpreende e nada comum.
Se acho o treinador competente, se acho que ele sabe aproveitar os plantéis e se acho este plantel capaz de cumprir os objetivos internos e com margem de valorização, não pode ser de outra forma.

Acho que animicamente esta jornada foi um ponto de viragem, mas lá está, sem qualidade/treino não há valores abstratos que nos valham; acredito que os jogadores e o treinador sentem isso e que vão começar a render muito mais. Por muito que tenhamos uma direção incompetente, ultrapassada e ausente, este plantel e este treinador têm tudo para vencer.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,066
67,427
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Se acho o treinador competente, se acho que ele sabe aproveitar os plantéis e se acho este plantel capaz de cumprir os objetivos internos e com margem de valorização, não pode ser de outra forma.

Acho que animicamente esta jornada foi um ponto de viragem, mas lá está, sem qualidade/treino não há valores abstratos que nos valham; acredito que os jogadores e o treinador sentem isso e que vão começar a render muito mais. Por muito que tenhamos uma direção incompetente, ultrapassada e ausente, este plantel e este treinador têm tudo para vencer.
Plantel sei que temos, e só não temos ainda mais por birra do treinador.

Vamos ver o que faz o treinador com o Ferrari que tem em mãos.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
84,451
191,602
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Plantel sei que temos, e só não temos ainda mais por birra do treinador.

Vamos ver o que faz o treinador com o Ferrari que tem em mãos.
Deve ser foda conduzir um Ferrari se tiveres um polícia de 100 em 100 metros a passar multas por excesso de velocidade quando vais a 20 à hora
 

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,192
5,044
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Também sou dos que acha que este jogo na Luz vai ter um impacto relevante no Espírito de grupo e de entrega. A questão é que isso não chega.

No jogo da Luz vimos ASD a querer expulsar o Carmo. Como é possível isto? Que olhos e interpretação tem um árbitro considerado do topo nacional para querer ajuizar daquela forma???

Ontem vimos mais uma vez um rival a ser levado ao colo. Já é o segundo jogo com decisões absolutamente incompreensíveis e sempre a favor dos mesmos que, com este jeitinho, lá vão levando a sua avante. E não me venham com merdas de que não jogam um peido e que mais cedo ou mais tarde perdem, já vimos isto no passado e acabaram campeões. Porque não são só eles que vão perder, todos vão.

Não vi qualquer programa ontem, alguém que tenha visto pode confirmar se os Malheiros desta vida estavam indignados como ficam quando é connosco? É que nós podemos ter marcado bem depois dos 90 mas foi sempre com golos limpos, não é como estes fdp. Mas connosco vem logo a Santa aliança em uníssono gritar aos 7 ventos
 
  • Like
Reações: Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,854
14,546
O Cardoso ontem não foi expulso por excesso de velocidade
É o que digo... e o lance do Galeno contra o Arouca... e nem amarelo?!?
E o lance do porcomendi em vizela há uns meses, e só amarelo?

A melhor analogia é mesmo a seguinte: o Porto é estilo os vipers há uns 20-25 anos, quando andavam a dominar a sua categoria... e a fia impôs que adicionassem 25kg aos vipers para tornar as corridas daquela categoria mais competitivas ...
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,618
25,141
Conquistas
1
É o que digo... e o lance do Galeno contra o Arouca... e nem amarelo?!?
E o lance do porcomendi em vizela há uns meses, e só amarelo?

A melhor analogia é mesmo a seguinte: o Porto é estilo os vipers há uns 20-25 anos, quando andavam a dominar a sua categoria... e a fia impôs que adicionassem 25kg aos vipers para tornar as corridas daquela categoria mais competitivas ...
Eu curtia os Vipers… o Conceição curte o Zaidu