Liga Portugal Betclic 2023/2024

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Ou seja já se percebeu qual vai ser a cartilha.

De qualquer forma possível passar a ideia que foram roubados à força toda… vermelho mais claro que a água, penalti igual…

Este Mauro é um filho duma grande puta, gajos destes nao fazem falta a sociedade e quando morrerem será uma brisa maravilhosa.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,688
14,439
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Vou fazer uma pergunta inocente de quem não viu o jogo.

Como é que o Boavista esteve mais de 50 minutos em desvantagem no marcador e ainda assim conseguiu perder-se tempo para 2+10+7 minutos extra?
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,871
5,203
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Com esta arbitragem se calhar não tinhas perdido...mas nem acho que foi por ai, não existimos na segunda parte
Mamamos aquele primeiro golo (todo estúpido) e ficamos como baratas tontas! Parecia que era a primeira vez que a nossa equipa jogava contra o São Domingos! Não é aceitável de todo a derrota! Quem jogou era mais do que suficiente para ganhar-lhes! Não eram precisos Alan Varela, Iván Jaime e o raio que os parta!

Só quando vir o NGC embalado num ciclo de bons resultados é que ficarei sarado dessa derrota 😠
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Há coisas na vida que não falham, uma delas é a morte, a outra é o acerto dos utilizadores do fórum.
O Rui Rio ia ser primeiro ministro fácil, a terceira guerra mundial está aí à Porta, o Ivo Vieira é o novo Mourinho, os calimeros conseguiram substituir o Matheus com o Sotiris e o Jurasek aqui era titular fácil.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,904
191,371
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu acho que eles subvalorizaram um bocadinho a substituição do Grimaldo porque era um gajo que criava muito jogo mas a saída dele é quase nota de rodapé
E acho que o perfil do Kerkez que era o primeiro alvo é totalmente diferente deste Jurassic Park

Em relação ao Grimaldo, passando para outro jogador deles que parece que anda empancado entre renovação e sair a custo 0, acho que farão o mesmo com a substituição do Rafa
Fraco, fraco, fraco, fraco, dizem eles constantemente
Hoje assiste um, cria a jogada do segundo e depois vai lá finalizar à área
Parece que é um qualquer
 

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,837
4,453
Quero ver se amanhã e depois vão andar aí na rua uns quantos de camisola vestida, seus fanfarrões, como andaram desde quinta-feira. Lembraram-se. Acontece-vos tão poucas vezes que têm de saborear, eu entendo.

Uma coisa que sempre apreciei é saber que no dia seguinte a um estouro vou facilmente encontrar uma azul e branca na rua. Na quinta-feira vi 2 antes de me aparecer a primeira encornada.
Já quando é ao contrário, não existem, não ligam a futebol e não têm Internet.
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,876
112,909
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Há coisas na vida que não falham, uma delas é a morte, a outra é o acerto dos utilizadores do fórum.
O Rui Rio ia ser primeiro ministro fácil, a terceira guerra mundial está aí à Porta, o Ivo Vieira é o novo Mourinho, os calimeros conseguiram substituir o Matheus com o Sotiris e o Jurasek aqui era titular fácil.
É uma verdadeira fonte de Visionários :LOL:
 
  • Like
Reações: Calabote
Calabote

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Ryan Gauld o craque de Vancouver, ia ser a next big thing.
"temos mesmo de contratar"
A cidade não vibrava tanto desde que os vancouver grizzles draftaram o bryant.
bryant reaves ou lá como se chamava.
 
  • Haha
Reações: Paulinho McLaren

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,391
Quero ver se amanhã e depois vão andar aí na rua uns quantos de camisola vestida, seus fanfarrões, como andaram desde quinta-feira. Lembraram-se. Acontece-vos tão poucas vezes que têm de saborear, eu entendo.

Uma coisa que sempre apreciei é saber que no dia seguinte a um estouro vou facilmente encontrar uma azul e branca na rua. Na quinta-feira vi 2 antes de me aparecer a primeira encornada.
Já quando é ao contrário, não existem, não ligam a futebol e não têm Internet.
Seguramente que não agem em matilha colectiva alimentado-se das bolhas comunicacionais artificiais ditadas por lógicas de competência meramente de conveniência. Normalmente quando confrontados com o princípio de Peter juntam-se normalmente em matilha e esperam por novamente uma nova vitória comunicacional. Seguramente irão continuar os autos de fé ao SC e ao Pepe como prescritos da sociedade e inimigos públicos.
No final do dia?
Um FCP com Varela, Nico. Com Verón, Evanilson, Carmo recuperados. Com Galeno, Pepê, João Mário, Namaso e talvez Taremi. Juntando Navarro talvez não será assim tão débil. Vamos ver se conseguimos potencializar ao limite os recursos de qualidade que temos.
 
R

Rm95

Guest
Há coisas na vida que não falham, uma delas é a morte, a outra é o acerto dos utilizadores do fórum.
O Rui Rio ia ser primeiro ministro fácil, a terceira guerra mundial está aí à Porta, o Ivo Vieira é o novo Mourinho, os calimeros conseguiram substituir o Matheus com o Sotiris e o Jurasek aqui era titular fácil.
O ivo vieira nao é o novo mourinho, mas vai outra vez treinar o vitória guimarães.