Rio Ave FC
2
FC Porto
2
Feb 03, 2025 at 08:45 PM
C

Crystal Blue Persuasion

Guest
No mínimo, 3 amarelos para o Rio Ave que ficaram no bolso e um penalti claro sobre o Rodrigo Mora.

Estou a considerar o pisão no tendão de aquiles do Samu como amarelo, na altura quando o Mora fez igual contra o Nacional os ex-árbitros foram unânimes a considerar que deveria ter sido vermelho.

Luis Monteiro

Bancada central
5 Janeiro 2019
2,085
2,383
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
1 parte bem agradável comparativamente ao que temos visto até agora, mas quando se tem autênticas bombas relógio atrás fica difícil não sofrer golos, todos os 3 centrais fizeram cagada, numa delas foi fatal.

Espero que não mas acho que hoje ficamos definitivamente arrumados no que toca ao topo da liga...

• Like
Reações: Bitaites

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,620
11,021
A tactica é promissora, mas a equipa pura e simplesmente não tem qualidade. Se ficarmos em 3° bem bom. Ficar sem Nico foi a machada final.
Não tem qualidade? Acabamos de vender o nosso melhor jogador. Emprestamos outra boa opção. O que não deve faltar é qualidade dado o nosso mercado

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,533
12,818
Já todos percebemos que campeonato é impossível.
Champions vai pelo mesmo caminho.
LE here we go again.

2 anos seguidos sem Champions e uns 80M a voar.

• Like
Reações: Azul_Eterno

Pilão

Lugar Anual
28 Agosto 2024
515
1,583
ninguém me tira da cabeça que há muitas galinhas pretas a serem sacrificadas pelo antigo regime.
Uma boa primeira parte, dinâmica, com boas oportunidades, em que abafamos o adversário e, um erro, um golo contra.
Pqp!

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,964
2,711
43
Faro
Já tinha havido duas perdas de bola estúpidas que criaram calafrios na nossa área....mas não serviu de aviso. Tiveram de enterrar uma até dar golo adversário.....teve todo o tempo do mundo para largar a puta da bola, mas nada como um toque de merda pra cima do adversário. Absolutamente ridículo.
Hoje em dia qualquer defesa acha q pode ser um Messi.....sou do tempo q defesas é para cortar bolas e não para jogar bonito.