Eu enganei-me a escrever, o gajo não foi inscrito a tempoa sério? Já não sei que jornal foi que disse que não tinha sido inscrito a tempo.
Melhor assim.
|
Rio Ave FC 2 |
FC Porto 2 |
|
Feb 03, 2025 at 08:45 PM |
Eu enganei-me a escrever, o gajo não foi inscrito a tempoa sério? Já não sei que jornal foi que disse que não tinha sido inscrito a tempo.
Melhor assim.
Honestamente, e nem acredito que vou dizer isto, prefiro ter o Otávio para controlar a profundidade contra os verdes.João Mário é certinho que irá levar o 5° amarelo.
A minha dúvida é entre Nehuen e Otavio, 1 deles também vai levar a cartolina do Gustavo Correia.
Jogar depois dos rivais terem ganho , mercado na cabeça da equipa toda , jogo fora , só o segundo jogo do treinador , tem tudo para dar fezes.Espero estar enganado mas hoje é dia de funeral.
Só nos resta apoiar
Se não ganharmos vão ser terríveis próximos meses
Pelo contrário, vamos ganhar, jogar bem e ganhar moral para na sexta comer lagarto no espetoEspero estar enganado mas hoje é dia de funeral.
Só nos resta apoiar
Se não ganharmos vão ser terríveis próximos meses
Aí jogamos hoje? Nem pareceEsta tudo a pensar no fim do mercado e acho que vamos ter um jogo bem fudido hoje.
A cabeça de alguns jogadores também deve estar bonita. Temos tudo para nos espetar contra os arcos à volta do estádio.Esta tudo a pensar no fim do mercado e acho que vamos ter um jogo bem fudido hoje.
Mas nós não jogamosEsta tudo a pensar no fim do mercado e acho que vamos ter um jogo bem fudido hoje.
Pior e impossivel, que acabe rapido o campeonato que se contrate uns 10 jogadores e se tenha sorte...Já não tava confiante com o Nico , imaginem sem ele...