Óbvio... Quando vens com esse argumento tão básico... "está de costas"Não vou responder porque não vale a pena
Essa puta é boa...
|
Rio Ave FC 2 |
FC Porto 2 |
|
Feb 03, 2025 at 08:45 PM |
Óbvio... Quando vens com esse argumento tão básico... "está de costas"Não vou responder porque não vale a pena
ele deve estar a pensar que nem no Mexico o Cartel rouba tanto...Anselmi trata os gajos por Hola Ladrons
Nunca o viste no peladoEste Gonçalo Borges é fraco todos os dias, em todos os relvados!
Não acho descabido. O Moura não está em forma e o PP pode ser que consiga fazer a diferença a partir do banco, com o Santa Clara entrou bem.Eu metia o zaidu e o PP, por borges e moura, podem apredejar estou preparado
Ya não vamos nós marcar e obrigar a ir ao VARAté nestes foras de jogo se vê para que o gajo vem. Nem deixa seguir, apita logo!
O que se esta a passar hoje junto com o que se passou ontem na Amadora, está tudo ditoEsperem aí mas os árbitro continuam a não ter vergonha ??
Como é possível ?
Sempre a fuder os mesmos..
Tem que morrer um deles porque isto é propositado caralho ..
É um roubo descarado
O Moura é fraco... qualquer dia desaparece da equipa. Foi uma boa ilusão, nada maisNão acho descabido. O Moura não está em forma e o PP pode ser que consiga fazer a diferença a partir do banco, com o Santa Clara entrou bem.