Gil Vicente
3
FC Porto
1
Jan 19, 2025 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,665
2,373
Se no final deste jogo o adjunto não for despedido…só há um culpado para a equipa não ter chegado aos lugares Champions.

ANDRÉ VILLAS BOAS

Depois da miséria na Madeira e hoje, é incompreensível a continuidade do adjunto à frente da equipa.

É mau demais ver esta equipa jogar.

Atrevo-me a dizer que até a equipa do Otávio Machado jogava menos mal do que esta.

Esta equipa fisicamente e mentalmente está de rastos. Não conseguem dar 3 toques seguidos na bola.

Muito pressionados, falta de qualidade de alguns jogadores a juntar a baixa de forma dos bons jogadores que a equipa tem.

VB e principalmente aos seus adjuntos no que toca a performance e níveis exibicionais que a equipa não apresenta em campo, não tem qualidade para treinarem a equipa.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,056
77,651
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Temos dinheiro para lhe pagar os (vou arredondar para baixo) 5 M limpos época ?

E depois disso, que plafond para ele gastar ?

Isto tudo partindo do princípio que ele quereria sair da Arábia.
tu perguntaste quem eu queria certo?

era esse.

queria um pontapé nisto e alguém assim meio maluco, com uma identidade forte, arrogante com a mania que é o melhor do mundo.

só encontro o bielsa e o jj. ora o primeiro não vem para cá o segundo temos mais hipoteses.

• Like
Reações: Azul_Eterno

Brakk9900

Arquibancada
28 Novembro 2017
319
436
Tal como tinha dito, se o VB estivesse hoje no banco tinhamos o campeonato arrumado. Um bom gestor tem que tomar as decisões, no momento certo, com a informação que tem. É tudo tão óbvio que até parece que há alguma coisa que não sabemos ou que não querem partilhar com os sócios. Pior futebol que vi em 40 anos do meu clube. Ficar em terceiro vai aumentar a diferença de qualidade para os rivais. Que já é imensa a nível individual. Será o fim da luta por um campeonato por vários anos. Enfim...

Estado
Não está aberto para novas respostas.