Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 83,713
- 194,368
- Conquistas
- 33
Estou rijo para ser pontapeado pelo Samu na celebração do seu 4° goloProud de ver onde chegaste
Estou rijo para ser pontapeado pelo Samu na celebração do seu 4° goloProud de ver onde chegaste
Vais ter é de ficar aí para amanhãEstou rijo para ser pontapeado pelo Samu na celebração do seu 4° golo
Metade do forum a ir buscar os oculos
Outra vez o Franco, pqp
E depois é cilindrado por perder com o Sporting, cobarde, conas, etcEspero bem que o nosso super craque treinador meta uma equipa Z para a taca da liga, prioridade 0 naquilo
Pode ser que estejas a ver malOutra vez o Franco, pqp
O clube meteu um tiktok há meia horita onde se via bemVais ter é de ficar aí para amanhã
mas a serio, ha 20 minutos recebi video e tava limpinha a visão. Agora ja ta uma porcaria. Como se ainda se joga neste estadio é surreal
Que marquemos logo antes de ser interrompido pelo menosO nevoeiro esta muito proximo... não me acredito que o jogo acabe hoje.
Só queria é que no meio do nevoeiro esse fdp do Tiago Martins levasse um pontape sem ninguem ver de onde vinhaO nevoeiro esta muito proximo... não me acredito que o jogo acabe hoje.
Eu acho que é melhor tentar jogar 15 minutos . Fazer perder tempo e dinheiro a todos e AI SIM , cancelar o jogoO nevoeiro esta muito proximo... não me acredito que o jogo acabe hoje.
A maior porcaria seria não fazer os 90' de uma só vez. basta ver o regime, que não se espetou por pouco.O nevoeiro esta muito proximo... não me acredito que o jogo acabe hoje.
Eu duvido que o jogo sequer comeceQue marquemos logo antes de ser interrompido pelo menos