Liga Portugal Betclic; 17ªJ: CD Nacional vs FC Porto

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,496
4,480
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Exato, liga não pensou

Mas a hora e o dia fazem sentido
Eu também acho que a nova data faz muito mais sentido, mas abriam logo essa possibilidade, deixavam pendente a decisão para ser tomada após o jogo de ontem, não era dar como oficial o jogo para dia 15, levando a que adeptos comprassem os bilhetes de avião para essas datas e agora vir alterar outra vez.

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada lateral
25 Agosto 2023
788
1,139
Dia 12 Jan. vamos ver se o jogo começa aos 15m.
Tempo de compensação na 1a parte só por causa do nevoeiro tem de ser no mínimo 4-5m fora as outras paragens que ocorram durante a 1a parte

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada lateral
25 Agosto 2023
788
1,139
Menos tempo para descansar e treinar. Com uma viagem pelo o meio.
Achas que isso vale alguma coisa a esta altura. O que interessa são os 3 pontos, seja com qualquer cepo o des-treinador colocar no 11 inicial.
Ganhar todos os jogos 1-O até final do campeonato e já está bem bom.
Acabaram-se as ilusões, é ir jogo a jogo e ver se vai dar para sermos campeões ou pelo menos segurar o 2o lugar.

Só temos o campeonato para nos agarrarmos até final de maio.
A Liga Europa é uma questão de tempo para sermos eliminados

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
12,378
4,873
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Achas que isso vale alguma coisa a esta altura. O que interessa são os 3 pontos, seja com qualquer cepo o des-treinador colocar no 11 inicial.
Ganhar todos os jogos 1-O até final do campeonato e já está bem bom.
Acabaram-se as ilusões, é ir jogo a jogo e ver se vai dar para sermos campeões ou pelo menos segurar o 2o lugar
Sempre dava para preparar com mais tempo o jogo se fosse a 15, ontem se ainda tivéssemos jogado muito podia acontecer o facto perder na mesma mas o moral da equipa seria diferente, para não falar do facto que o plantel em qualidade não é muito vasto na minha opinião dai o tempo de recuperação.

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
11,413
15,790
Esperar que o sol da Choupana não afete a qualidade de passe de alguns jogadores...

De resto há pouco a dizer, pena terem marcado exatamente à hora da equipa B mas há sempre uma box para puxar atrás...o apoio no Olival é que será (ainda) menor.

Por outro lado ficamos com mais tempo para preparar a ida a Barcelos, não há desculpas.

Ganhar!

Chico1893

Arquibancada
30 Julho 2016
150
245
Uma vergonha e o mais triste é a maioria dos adeptos nem pensar nisto.

Só no meu grupo de bola fui eu e mais 4 a marcar voos em cima da hora para ir apoiar o nosso Clube e agora lixamo-nos e bem.

Como o Porto ainda não se pronunciou vamos esperar se alguma medida será tomada (duvido).

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,097
24,737
Gaia
Como diz o outro tenha tanta confiança no titulo como o Eustaquio tem fé nos livres que bate para trás.

Haja Deus.