Essa é a dimensão que ninguém está a ver...acaba por ser bom para os jogadores e treinador, mas não para muitos adeptos...acho muito bem despacharem o jogo, no entanto falta de respeito por adeptos que compraram viagem para estar lá no dia 15
Essa é a dimensão que ninguém está a ver...acaba por ser bom para os jogadores e treinador, mas não para muitos adeptos...acho muito bem despacharem o jogo, no entanto falta de respeito por adeptos que compraram viagem para estar lá no dia 15
Eu também acho que a nova data faz muito mais sentido, mas abriam logo essa possibilidade, deixavam pendente a decisão para ser tomada após o jogo de ontem, não era dar como oficial o jogo para dia 15, levando a que adeptos comprassem os bilhetes de avião para essas datas e agora vir alterar outra vez.Exato, liga não pensou
Mas a hora e o dia fazem sentido
Connects no Nacional. Clubes estavam a negociar e felizmente chegaram a bom Portoonde viste isso?
Falaste com o bruno costa?Connects no Nacional. Clubes estavam a negociar e felizmente chegaram a bom Porto
Achas que isso vale alguma coisa a esta altura. O que interessa são os 3 pontos, seja com qualquer cepo o des-treinador colocar no 11 inicial.Menos tempo para descansar e treinar. Com uma viagem pelo o meio.
Sempre dava para preparar com mais tempo o jogo se fosse a 15, ontem se ainda tivéssemos jogado muito podia acontecer o facto perder na mesma mas o moral da equipa seria diferente, para não falar do facto que o plantel em qualidade não é muito vasto na minha opinião dai o tempo de recuperação.Achas que isso vale alguma coisa a esta altura. O que interessa são os 3 pontos, seja com qualquer cepo o des-treinador colocar no 11 inicial.
Ganhar todos os jogos 1-O até final do campeonato e já está bem bom.
Acabaram-se as ilusões, é ir jogo a jogo e ver se vai dar para sermos campeões ou pelo menos segurar o 2o lugar
Também quero. Faço dia 11Quero a vitória como prenda de aniversário.
Faço anos dia 12.
O arne slot e o anceloti ate se babavam por terem tanta qualidadeFranco, Pepê e Galeno outra vez
Ryback imagina sairem estes craques de um bolo de aniversário em vez da gaja das marés vivas... aí é que se babavam...O arne slot e o anceloti ate se babavam por terem tanta qualidade