FC Porto
4
Boavista FC
0
Dec 28, 2024 at 08:30 PM

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
12,157
10,524
Porto
As próximas duas jornadas podem virar as contas a nosso favor. Só temos de ser competentes e esperar para ver o que fazem toupeiras e lagartos nestas duas jornadas que se seguem. Acabar o ano e começar o próximo em 1.seria um balde de água fria para muita gente que já nos tava a fazer o funeral. Vencer vencer vencer. Estádio cheio a levar a equipa para a frente. Repetia o mesmo 11 de Moreira com a dupla Samora na frente.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,071
14,225
29
Este jogo tem tudo para ser a maior enchente da época .
Os rotundas certamente vão trazer muita gente
Bilhetes da nossa parte esgotados e jogo a um sábado à noite com muita gente de férias
Possibilidade de terminarmos o ano em 1 lugar e ganhando a garantia de que pelo menos no 2 lugar vamos estar .

• Like
Reações: Emanujor

ultimate_dr4gon_24

Arquibancada
27 Janeiro 2024
318
607
Alguem com lugar anual que nao va ao jogo e que queira ver o seu lugar preenchido?

Sei que Isto agora para transmitir o bilhete é um filme e nao estava a espera que esgotasse tao cedo para o publico

Gostava de levar um amigo meu que ja nao vai ao estadio para ai ha 10 anos 😅

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,406
15,600
Do último jogo fazia apenas uma alteração..meter o Jaime no lugar do PP..já chega da mediocridade que o PP dá em todos os jogos..é mau demais ver um jogador a fazer merda jogo após jogo e parece que tem lugar cativo ali dentro..é um péssimo sinal para os outros..o Galeno também era gajo de sair mas com o Moura lesionado não há nada a fazer..

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,689
3,137
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Só espero que não seja um rolo compressor de 1-0 a bater nos 90´ ... os da rotunda andam a deambular quase sem chão.

Que se entre com fome de vencer num estádio esgotado em busca dos 3 pontos onde apoio não lhes faltará.

Vamosss !!!

:logo

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,956
4,246
Não me acredito numa goleada. O Boavista está mal, mas ainda não foi goleado e em Alvalade e Guimarães, por exemplo, bateu-se muito bem. E já se sabe que, quando jogam conosco, são especialmente aguerridos.

• Like
Reações: Emanujor