Vasco e Djaló também não sei que se passa, escolhas técnicas certamente baseadas no rendimento, ou a falta dele no treino..O Ivan Jaime deve ser mesmo uma merda nos treinos lol
|
FC Porto 4 |
Boavista FC 0 |
|
Dec 28, 2024 at 08:30 PM |
Vasco e Djaló também não sei que se passa, escolhas técnicas certamente baseadas no rendimento, ou a falta dele no treino..O Ivan Jaime deve ser mesmo uma merda nos treinos lol
O Franco é que trabalha muito nos treinosO jaime é péssimo e com a mania que é bom. Não sei o que vêm nele. Tem mesmo pinta de quem nao faz um crlhh no treino.
Acredito mais nisso do que seja birra do VB ou do ConceiçãoO Ivan Jaime deve ser mesmo uma merda nos treinos lol
Ouvi dizer que é o primeiro a chegar ao Olival para tomar o pequeno almoço.O Franco é que trabalha muito nos treinos
As "condições normais" seria o sporting ter 15 jogos e 15 vitóriasEstamos na luta porque o Amorim saiu, é mais demérito deles do que nosso..porque neste momento em condições normais já estávamos a 8 pontos no mínimo..
Já o Le Franc não faz um caralho nos jogos, que é aquilo que nós vemosO jaime é péssimo e com a mania que é bom. Não sei o que vêm nele. Tem mesmo pinta de quem nao faz um crlhh no treino.
Por algum motivo esteve de fora muito tempo. Mas se tivesse de apostar diria que o Franco se aplica mais sim. Muito mais humilde que o jaime.O Franco é que trabalha muito nos treinos
Mas mesmo assim o Franco não tem a qualidade dele.O jaime é péssimo e com a mania que é bom. Não sei o que vêm nele. Tem mesmo pinta de quem nao faz um crlhh no treino.
Se f* a humildade, isto é para ganhar.Por algum motivo esteve de fora muito tempo. Mas se tivesse de apostar diria que o Franco se aplica mais sim. Muito mais humilde que o jaime.
Sabes bem que se o gajo tivesse continuado lá nunca na vida tinham perdido com o Sta.Clara em Alvalade nem em Moreira de Cónegos e muito menos empatado com o Gil...é lixado aceitar mas é a verdade..os gajos estavam a levar tudo à frente..As "condições normais" seria o sporting ter 15 jogos e 15 vitórias
O melhor arranque e uma das maiores sequências de vitórias da história do futebol nacional
Normalíssimo
Preocupante quando o treinador não consegue por este jogador a render e a jogar o que sabe. Provavelmente o ativo mais valioso, dado que do Samu temos apenas parte do passe. Enfim um idiota nunca passará de um idiota. A sua forma de comunicar explica muita coisa, infelizmente. Teremos de levar com a falta de liderança desportiva até que AVB assim o queira!E o Varela perdeu o lugar.
Sim, mas não são condições normaisSabes bem que se o gajo tivesse continuado lá nunca na vida tinham perdido com o Sta.Clara em Alvalade nem em Moreira de Cónegos e muito menos empatado com o Gil...é lixado aceitar mas é a verdade..os gajos estavam a levar tudo à frente..
Pelo menos um lado positivo, quando sair vai exigir que siga consigo! Estamos expectantes em saber se AVB vai ceder aos milhões que colocarão em cima da mesa!Franco marca...joga logo.
É óbvio que ele gosta deste jogador