O receio é que o VB como cagão que é volte aos dois trincos em jogos de maiores dificuldades… Mora não pode sair da equipa ..
Noite difícil....incha...
![]() |
Moreirense FC 0 |
FC Porto 3 |
![]() |
Dec 21, 2024 at 08:30 PM |
O receio é que o VB como cagão que é volte aos dois trincos em jogos de maiores dificuldades… Mora não pode sair da equipa ..
o Franco, dentro daquele grupo de jogadores mal amados é claramente o que esta mais longe do seu potencial. Porque ele tecnicamente e muito evoluido.Ele tem um pé esquerdo fantástico e foi isso que o fez evoluir no Estoril. No Porto tanto tem de bom como de mau, mas nesta fase é o que tiver de ser.
É gajo a gasóleo e isso não serve para nóso Franco, dentro daquele grupo de jogadores mal amado e claramente o que esta mais longe do seu potencial. Porque ele tecnicamente e muito evoluido.
Mas jogar bem num grande nao é para todas as cabeças
eu nao culpo o Verissimo, até porque manteve o mesmo critérioO que eu gostava de saber é porque é que a imagem do lance do Pepê aparece após o jogo
Não culpo o Veríssimo
É um lance rápido e de disputa de bola onde o Marcelo leva com a bola(não a corta)
O VAR é um nojo
Isto nem sequer deixa dúvidas que é penalti
Claro que podesSo ha uma coisa que me deixa mesmo fdido
Nao poder tratar o Mora por Morita
Fdxxxxxx![]()
Exato, é lento e precisamos de velocidadeÉ gajo a gasóleo e isso não serve para nós
Porque de pés não fica a dever nadinha a ninguém do plantel
Mas a concorrência é Fábio e Mora logo...É gajo a gasóleo e isso não serve para nós
Porque de pés não fica a dever nadinha a ninguém do plantel
E se tiver de ser, que seja, até porque apesar de um Mora MVP, nota-se que ainda lhe falta muito, e num jogo diferente pode não ser a melhor opção. Faz parte.O receio é que o VB como cagão que é volte aos dois trincos em jogos de maiores dificuldades… Mora não pode sair da equipa ..
Claro que não é para todos. Mas também são eles que lá estão a tentar dar o litro pela nossa camisola.o Franco, dentro daquele grupo de jogadores mal amado e claramente o que esta mais longe do seu potencial. Porque ele tecnicamente e muito evoluido.
Mas jogar bem num grande nao é para todas as cabeças
Desde que nao precisem do apoio aqui do pessoal do Portal esta tudo bem!!!Claro que não é para todos. Mas também são eles que lá estão a tentar dar o litro pela nossa camisola.
Hoje vi que é um grupo que está unido e que precisa que os adeptos estejam com eles.
Os adeptos estão, prova disso sao as casasClaro que não é para todos. Mas também são eles que lá estão a tentar dar o litro pela nossa camisola.
Hoje vi que é um grupo que está unido e que precisa que os adeptos estejam com eles.
Alguém falou do lance sobre o Mora?A conclusão do Faustino é penalti por marcar sobre o Pepê e vermelho ao gajo do Moreirense no lance sobre o Fábio
Não acha vermelho ao Nehuen porque o contacto é com o peito do pé e não de sola, ao contrário do anterior
Nem sei qual éAlguém falou do lance sobre o Mora?