Alverca é na margem sul?Não conheço o putedo da margem sul. Exceto o Vagandas.

|
|
FC Porto 3 |
CF Estrela da Amadora 1 |
|
| Dec 15, 2025 at 08:45 PM | |||
Alverca é na margem sul?Não conheço o putedo da margem sul. Exceto o Vagandas.

Eustáquio nem sequer é opção regular, Rosário é mais para o lugar do Varela e não faz muito sentido Gabri compensar Froholdt, sendo jogadores com características e papéis diferentes. Precisamos mesmo de um box-to-box alternativo a Froholdt e este último precisa de descanso. O nosso meio-campo é ainda muito curto.O Gabri pode jogar nesta posição para além de Eustáquio e Rosário …
Ou seja, falha....lol...na hora da verdade em vez de mandar uma bujarda de primeira faz um rodriguinho a mais. Espero que não se venha a tornar num Pepê.O Mora não falha mas inventa de caralho
Não, é mais a norte de Lisboa.Alverca é na margem sul?
![]()
Box to box já temos um e de topo mundial . Precisamos é de criatividade ofensiva e golos …Eustáquio nem sequer é opção regular, Rosário é mais para o lugar do Varela e Gabri não joga no lugar de Froholdt, nem nunca jogou ao lado de Mora, sao jogadores de características diferentes. Precisamos mesmo de um box-to-box alternativo a Froholdt e este último precisa de descanso.
Meh eu acho que eles ganham. Vão ser muito chatos até irem ao Dragão. É aí que temos de acabar com eles.Na próxima semana, se ganharmos ao Alverca, os lagartos vão a Guimarães a 8 pontos sem o Pote, Quenda e Catamo.
Ah, ja sei. O ano passado marcaram um parecido contra nos no bessa.Foi na primeira parte, bola no braço que estava aberto. O costume. Fosse na nossa área e o VAR ia logo ver.
Criatividade tens, Gabri e Mora podem fazer esse papel. Box-to-box além de Froholdt não tens mais nenhum e este já começa acusar desgaste.Box to box já temos um e de topo mundial . Precisamos é de criatividade ofensiva e golos …
Nope, é junto ao Tejo mas na margem norte.Alverca é na margem sul?
![]()
Foi o Farioli que pediu as perguntas em português para responder em inglês. Está comprometido em aprender a língua.os jornalistas nao sabem falar Ingles?
Com os outros ao fim de uns meses trambem decidem falar Portugues do nada?
Devem ter sido informados que Farioli já comprende bem o português. Aliás, ele na gala dos Dragões disse que percebeu 80% dos discursos.os jornalistas nao sabem falar Ingles?
Com os outros ao fim de uns meses trambem decidem falar Portugues do nada?
Eu referi me a criatividade nos extremos e golos…Criatividade tens, Gabri e Mora podem fazer esse papel. Box-to-box além de Froholdt não tens mais nenhum e este já começa acusar desgaste.
É depois de Alhandra e antes de santa IriaNope, é junto ao Tejo mas na margem norte.
Precisamos de extremos fortes no 1 vs 1, que saibam desequilibrar e que tenham golos. Neste momento só temos brincas na areia.Eu referi me a criatividade nos extremos e golos…
Exatamente. Morei alguns anos na Póvoa de Santa Iria, que algumas pessoas confundem com Santa Iria da Azoia ehehe são ao lado uma da outra mas não são a mesma coisaÉ depois de Alhandra e antes de santa Iria
Estamos de acordo . Bem mais do que um box to box para sentar no banco …Precisamos de extremos fortes no 1 vs 1, que saibam desequilibrar e que tenham golos.