Por mim podiam jogar os 2.Incrível como o Gabri em vez do Mora no início do campeonato chateava tanta gente e agora é o oposto.
Agora acho estranho um dos melhores ou mesmo o nosso melhor jogador estar apto e não see titular.
|
|
FC Porto 3 |
CF Estrela da Amadora 1 |
|
| Dec 15, 2025 at 08:45 PM | |||
Por mim podiam jogar os 2.Incrível como o Gabri em vez do Mora no início do campeonato chateava tanta gente e agora é o oposto.
E juízo, nada?Menos que três golos de diferença acho um mau resultado.
E issoMenos que três golos de diferença acho um mau resultado.
E juízo, nada?
e com o Mora a acabar de fazer um jogo em que meteu 4 bolas de golo nos colegasIncrível como o Gabri em vez do Mora no início do campeonato chateava tanta gente e agora é o oposto.
Quando era o Mora no banco usava-se igual argumento.Por mim podiam jogar os 2.
Agora acho estranho um dos melhores ou mesmo o nosso melhor jogador estar apto e não see titular.
Por acaso fui um dos poucos que defendeu o Farioli nesse aspeto.Quando era o Mora no banco usava-se igual argumento.
É bom sinal. É sinal que temos ali 2 craques
Para bater na equipa estás sempre pronto, mas nem saberes contra quem vamos jogar, é demasiado cómico.Espero tudo menos uma Estorilada hoje. Já é jogo medíocre a mais para podermos dizer que saímos sempre com os 3 pontos.
Que não se facilite. Este jogo pode estar a uma chuvada e a uma decisão arbitral de poder correr mal.
Honrar a história e enrabar os casa pianos.
Com o anselmi eramos todosJa te esqueceste dos tempos do Anselmi? não tenho sido pessimista porque não há razões para ser, é preciso tentar ver as coisas com perspetiva
A verdade é que temos atualmente que agradecer todos os dias aos santos, não acredito que haja sequer um único Portista que achasse que íamos estar nesta situação ha uns 4 ou 5 meses.
Keep up with the times amego, agora é "Gripe K"Falta de olfato pode ser covid!!!
Cuidado com o KikasOnze do Estrela da Amadora: Renan Ribeiro; Patrick, Otávio e Schappo; Ianis, Ngom, Paulo Moreira e Lopes Cabral; Marcus, Kikas, e Alex Sola
Ya, mas não naquela posição.primeiro nao e nada muito melhor. E um jogador mais feito e concordo que da mais a equipa neste momento
Mas nos com o Mora também estamos muito bem servidos e quanto mais o Mora jogar mais rapido vai atingir o patamar que lhe esta destinado e que e superior ao do Veiga
Só era eu se tropeçasse no dito cujo a seguirOuvido agora num urinol do Dragão:
"Deixa-me cá limpar o ze porqueiro... malandreco!"
@Ruben1893
Se te querias apresentar íamos ao bar filho.
Ainda me está atravessado a exibição dele a epoca passada pqpCuidado com o Kikas