Se for para copiar que sejam os bons exemplosAndámos a ver jogos do Arsenal
|
FC Porto 2 |
CF Estrela da Amadora 0 |
|
Dec 16, 2024 at 08:15 PM |
Se for para copiar que sejam os bons exemplosAndámos a ver jogos do Arsenal
Sim, é claro. A Liga que faça o seu trabalho.Acho que a bola bate no Samu antes de entrar.
É previsivel uma vitoria confortavel, o estrela defensivamente é muito mau e nós em casa somos fortes.Era bom para os jogadores ganharem alguma confiança, mas vamos evitar falar cedo demais que ainda dá azar
Acho que não. Caso contrário o VAR ainda anulava por fora de jogoAcho que a bola bate no Samu antes de entrar.
Bate. 100%. E não está em offside. Aliás, o Samu reclama o golo.Acho que não. Caso contrário o VAR ainda anulava por fora de jogo
Wtf? Já é criticar por criticarEstamos a jogar contra o 13 classificado parece que estamos a jogar contra o city….
VB é mt parecido com o Amorim.Estamos a jogar contra o 13 classificado parece que estamos a jogar contra o city….
Não estamos a ver o mesmoEstamos a jogar contra o 13 classificado parece que estamos a jogar contra o city….
Teve bem o Diogo, os guarda-redes costumam-se foder nestas bolas em pode ou não haver desvio porque tentam adivinhar.Fds tava a ver
Sim, bastante bem a manter a calma e não a complicar este lance de cacaTeve bem o Diogo, os guarda-redes costumam-se foder nestas bolas em pode ou não haver desvio porque tentam adivinhar.
Há um defesa a meter Samu em jogo.Bate. 100%. E não está em offside. Aliás, o Samu reclama o golo.