Até à última jornada tem de ser concentração máximaNão podemos contar com o ovo no cu da galinha, temos é de continuar a ganhar os nossos jogos para mantermos as distâncias.
|
|
CD Tondela 0 |
FC Porto 2 |
|
| Dec 11, 2025 at 08:00 AM | |||
Até à última jornada tem de ser concentração máximaNão podemos contar com o ovo no cu da galinha, temos é de continuar a ganhar os nossos jogos para mantermos as distâncias.
Sim pode ter sido para o bandeirinha mas caiu junto dos 2Sim, pode ter sido isso. Mas discordo dos petardos, acho é q nao atiraram para o redes, foi pq o bandeirinha estava a verificar a baliza nesse momento. Em todo o caso, e como disse, acho q petardos nao deviam ser lançados nunca, mas ha alguns ultras q nao se conseguem controlar, ao q parece.
No início da época tinhamos o elemento surpresa , agora a equipa está mais previsível e temos tido mais dificuldade em desbloquear jogos , mesmo assim temos feito sempre o que nos compete , marcar sempre mais um golo que o adversário pelo menos !3 pontos conquistados num campo bem difícil após uma derrota.
3 pontos conquistados após o empate no derbi de Lisboa
3 pontos conquistados e mai nada
"O Porto joga sempre da mesma forma"
"é muito fácil ler a tática do Porto"
"já se sabe como Farioli vai mexer"
E mesmo assim seguimos na frente com 12 vitórias e um empate.
P*ta que os pariu a todos que nos odeiam
Foi sobre o Alberto.Provavelmente devia estar distraído porque não me lembro.