CD Tondela
0
FC Porto
2
Dec 11, 2025 at 08:00 AM

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
18,373
19,402
30
Sim, pode ter sido isso. Mas discordo dos petardos, acho é q nao atiraram para o redes, foi pq o bandeirinha estava a verificar a baliza nesse momento. Em todo o caso, e como disse, acho q petardos nao deviam ser lançados nunca, mas ha alguns ultras q nao se conseguem controlar, ao q parece.
Sim pode ter sido para o bandeirinha mas caiu junto dos 2
O redes ficou muito incomodado o que é normal

Marco Sousa

Arquibancada
5 Junho 2024
142
312
Conquistas
2
Estados Unidos
  • Jorge Costa
  • Lucho González
3 pontos conquistados num campo bem difícil após uma derrota.
3 pontos conquistados após o empate no derbi de Lisboa
3 pontos conquistados e mai nada

"O Porto joga sempre da mesma forma"
"é muito fácil ler a tática do Porto"
"já se sabe como Farioli vai mexer"

E mesmo assim seguimos na frente com 12 vitórias e um empate.

P*ta que os pariu a todos que nos odeiam

PortoNoCoracao

Bancada central
10 Janeiro 2019
1,399
1,616
31
3 pontos conquistados num campo bem difícil após uma derrota.
3 pontos conquistados após o empate no derbi de Lisboa
3 pontos conquistados e mai nada

"O Porto joga sempre da mesma forma"
"é muito fácil ler a tática do Porto"
"já se sabe como Farioli vai mexer"

E mesmo assim seguimos na frente com 12 vitórias e um empate.

P*ta que os pariu a todos que nos odeiam
No início da época tinhamos o elemento surpresa , agora a equipa está mais previsível e temos tido mais dificuldade em desbloquear jogos , mesmo assim temos feito sempre o que nos compete , marcar sempre mais um golo que o adversário pelo menos !

Uma coisa que me tem "irritado" um pouco é notar talvez um pouco de falta de ambição , de estar a ganhar por 2 e quer marcar mais 2 ou 3 . O farioli contenta se com resultados de 1/0 ou 2/0 e faz substituições para defender resultado , eu sei que temos muitas frentes para atacar mas o treinador tem que explorar novas maneiras de criar jogo por andamos sempre a rodar da esquerda para a direita e vice versa , e quando a bola tenta entrar pelo meio é um toca e foge , não temos ninguém que assuma a batuta e que seja realmente diferenciado na criação de jogo e que consiga desbloquear a criação de jogo!

Contudo, temos que estar contentes porque estamos muito melhor que nos últimos 2 anos temos valor acrescentado ao plantel e jogadores em valorização que nos irá salvaguardar o futuro !

• Like
Reações: Marco Sousa