Eu até sou muito crítico do Pepe, mas hoje muito sinceramente é o único jogador que ainda tenta dar um pouco de velocidade ao jogo quando tem a bola nos pés.O Pepê tira me do sério.
Que coisa fraca meu deus
|
|
CD Tondela 0 |
FC Porto 2 |
|
| Dec 11, 2025 at 08:00 AM | |||
Eu até sou muito crítico do Pepe, mas hoje muito sinceramente é o único jogador que ainda tenta dar um pouco de velocidade ao jogo quando tem a bola nos pés.O Pepê tira me do sério.
Que coisa fraca meu deus
É o pior que o Bednarek tem… Aquelas saídas literalmente parado são irritantes …A nossa saida de jogo e' mais lenta que um caracol.
Porra , sobra sempre para mimA equipa treme por todos os lados....quando devia mostrar pujança e confiança. O Tondela parece o Dortmund..
Igual ao do SintrensePenalti evidente loles
"Contacto natural" diz o Freitas Bobo............PENALTY!!!!
Má , sim, mas fizemos o suficiente para estar a ganhar o jogo.Primeira parte chocantemente má para tudo o que está em jogo.
Mais um infiltrado .... não vês que vimos em forma ascendente desde o início do campeonato. Não estamos a jogar contra o penúltimo da liga, estamos a jogar contra o Brasil, páGrande entrada depois da vergonha de quinta e do empate no derby, não haja dúvida