Este é claramente o nosso melhor onze ! Vamos meu Porto !
Vamos fazer um grande jogo !
|
|
CD Tondela 0 |
FC Porto 2 |
|
| Dec 07, 2025 at 08:30 PM | |||
E jogamos mal enquanto ele esteve em campo ? Disparate …Ponto e virgula, contra a lagartada marcamos depois do Mora sair
Este é claramente o nosso melhor onze ! Vamos meu Porto !
Nao vi o de Tondela mas vi agora o do Alverca e ta um batatal autentico.É de mim ou o relvado está muito bom? Esperava um batatal
O melhor 11 é com o gabri.Este é claramente o nosso melhor onze ! Vamos meu Porto !
e foi também o periodo onde o Sporting esteve completamente por cima, mas isto de só se lembrar do que convém...Ponto e virgula, contra a lagartada marcamos depois do Mora sair
Para a próxima valido a minha opinião antes de escrever … Para mim é obviamente com o Mora …O melhor 11 é com o gabri.
Ya yaPalpite.
Pois está.Nao vi o de Tondela mas vi agora o do Alverca e ta um batatal autentico.
Vamos la daqui a duas semanas, ainda o vao destruir mais quase de certeza.
Não tem chovido por estas bandas nos.ultimos.diasÉ de mim ou o relvado está muito bom? Esperava um batatal
Depende do que tu entendes por estar por cima, que me lembre eles só foram superiores no inicio da segunda parte.e foi também o periodo onde o Sporting esteve completamente por cima, mas isto de só se lembrar do que convém...
Gostou ele e gostei eu.Alarcon no banco, Farioli gostou do que viu na 5ª
Claramente...mas o choradinho deu resultado..O melhor 11 é com o gabri.
Obviamente. Obviamente, 10 contribuições para golo e questões defensivas.Para a próxima valido a minha opinião antes de escrever … Para mim é obviamente com o Mora …
Foi com esse meio campo que ganhamos ao FamalicãoEste meio campo nao funcionou contra Braga e Estoril. Que seja hoje! Varrer o Godinho do mapa.
Vê lá se o Godinho não expulsa logo um nosso aos 15 min! O gajo vem aziado de sexta feira.COM TUDO CARALHO!!!! QUERO VER SANGUE NA GUELRA!
Parecem os corruptos que há uns anos jogaram contra nós com 11 eusébios.11 do Tondela sem surpresas
Godinho
Godinho
Godinho
Godinho
Godinho
Godinho
Godinho
Godinho
Godinho
Godinho
Godinho